Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

roacutan x suplementos..


maiconn

Post Destacado

ola, eu sou portugues e espero que me possam ajudar...

é o seguinte tou tomando Roacutan(no Brasil em Portugal é isotretinoína) a cerca de 6 meses e os resultados sao fantasticos.... nem uma puta duma espinha... xD

mas é o seguinte eu queria começar a tomar suplemento mas tenhu medo que nao posso misturar com o roacutan ou pior ainda que começe a aprecer espinha de novo por causa dos suplementos... isso pode acontecer????

OBRIGADO CARAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ola, eu sou portugues e espero que me possam ajudar...

é o seguinte tou tomando Roacutan(no Brasil em Portugal é isotretinoína) a cerca de 6 meses e os resultados sao fantasticos.... nem uma puta duma espinha... xD

mas é o seguinte eu queria começar a tomar suplemento mas tenhu medo que nao posso misturar com o roacutan ou pior ainda que começe a aprecer espinha de novo por causa dos suplementos... isso pode acontecer????

OBRIGADO CARAS

Aqui no Brasil ele só pode ser vendido com a retenção da receita.

Se em Portugal for a mesma coisa, creio que vc tenha comprado ele após ter sido receitado por um Medico.

Portanto antes de usar qualquer coisa, vc devia voltar ao Medico que lhe receitou Roacutan, e perguntar isso a ele.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...