Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ISOPURE da PERFECT é melhor do que Myoplex?


Dixo

Post Destacado

Tipo to afim de tomar Myoplex , mas ae eu fui na loja de suplementos do Barra shopping e o kra da loja falou que o ISOPURE da PERFECT era melhor q myoplex e etc...

2 perguntas:

1- Alguem conhece esse ISOPURE e sabe c funciona mesmo pra dar massa muscular e definicao::??
2 - Myoplex funciona mesmo ??? ele tem gordura ou so massa magra msmo:::???


flw vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

O Isopure protein é a melhor proteína disponível no mercado, então O MRP Isopure deve tb ser o melhor que tem. Mas deve ser mais caro tb, esntão se seu bolso permitir vá de Isopure.

O suplemento por si só não vai te dar massa magra ou gorda, vai te ajudar a conseguir resultados através dos exercícios. O que ele faz é nutrir seus músculos de forma adequada que e permitir o anabolismo.

Myoplex funciona, mas se vc tomá-lo em excesso ou não malhar adequadamente, vc pode até mesmo engordar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum...mas tipo o ISOPURE tem a mesma funcao do MYOPLEX??

pq to malhando td dia e to tomando albumina e whey qdo acordo e qdo vo durmi...mas tava querendo um suplemento q aumentasse significativamente a massa muscular....e definisse tbm...

qlqr 1 dos 2 serve??

pq eu so tomaria no pos treino....ai tomaria de manha a albumina e o whey , e a noite um desses 2.

os 2 funcionam bem pra crescer e definir??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, o suplemento vai te dar um suporte nutricional para o crescimento, o que vai realmente te fazer crescer são os exercícios.

Eu particularmente não tomo os MRPs como o Myoplex ou esse da Isopure. Mas suplemento com Whey, albumina, creatina, dextrose e tb uso o ZMA.

Agora se vc acha que tua suplementação não é suficiente, pode acrescentar o Myoplex ou o Isopure MRP (existe o Isopure que é só proteína).

O segredo é tomar o suplemento certo na hora certa, ok?

Quanto a crescer e definir são etapas diferentes. O ideal é primeiro crescer e depois definir. Se vc não tem uma musculatura legal, vai definir o que?

Claro que isso não quer dizer que vc não possa crescer e manter o percentual de gordura baixo enquanto isso, só não deve se preocupar tanto em relação à definição.

Para definir o indicado são os exercícios aeróbicos que auxiliam a queima de gordura.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qlqr 1 dos 2 serve??

pq eu so tomaria no pos treino....ai tomaria de manha a albumina e o whey , e a noite um desses 2.

os 2 funcionam bem pra crescer e definir??

Porque vc tomaria o Whey e albumina de manhã?

Gasto de dinheiro à toa, tome o whey logo após o treino. Tome tb albumina antes de dormir e pela manhã.

Agora se vc realmente comprar o Myoplex, eu acho legal tomar após o treino.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum...mas tipo o ISOPURE tem a mesma funcao do MYOPLEX??

pq to malhando td dia e to tomando albumina e whey qdo acordo e qdo vo durmi...mas tava querendo um suplemento q aumentasse significativamente a massa muscular....e definisse tbm...

qlqr 1 dos 2 serve??

pq eu so tomaria no pos treino....ai tomaria de manha a albumina e o whey , e a noite um desses 2.

os 2 funcionam bem pra crescer e definir??

Éh cara, tu ta perdendo dinheiro e massa...... Whey se toma logo acabar seu treino e não de manhã ou a noite......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo to afim de tomar Myoplex , mas ae eu fui na loja de suplementos do Barra shopping e o kra da loja falou que o ISOPURE da PERFECT era melhor q myoplex e etc...

2 perguntas:

1- Alguem conhece esse ISOPURE e sabe c funciona mesmo pra dar massa muscular e definicao::??

2 - Myoplex funciona mesmo ??? ele tem gordura ou so massa magra msmo:::???

flw vlw !

O Isupure me parece melhor mesmo! Estoui tomando o whey desse mesmo laboratório, mto bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...