Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento - Efedrina, Anfetamina, Sibutramina, Clembuterol, T3


Visitante .:The Phoenix:.

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

Bah cara... Muito bom mesmo esse tópico.. Tu tah de parebéns, viu?

Eu estou já a uma semana mais ou menos procurando uma coisa pra me ajudar a tirar um pouco do meu fat, sabe?

Se eu não tivesse lido esse seu tópico provavelmente eu teria comprado uma dessas substâncias aí... Daí você já sabe o que iria acontecer comigo né? Obrigado pelo alerta...

Deixa eu aproveitar que você conhece estas substâncias ae... Tu sabe me dizer se a L Carnitina faz algum efeito? Dizem que ela só faz efeito se tu pratica algum aeróbico né? Pois é, eu faço bastante aeróbico, para mim faria resultado? Tem alguma outra coisa assim que faria?

Valeu ae e parabéns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Obrigado !

Bom, me procure em 15 dias e me pergunte se L-Caritina faz efeito..

pq amanhã começo a usar pra ver qualé q é...

Quer dizer...eu vou hj dar uma pesquisada legal na composição dela...e se eu achar q eu posso tomar na boa...irei tomar.

L-Caritina cada um diz uma coisa...uns dizem q é perda de tempo..e outros as defendem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante .:The Phoenix:.
ae cara que bom que vc teve essa sorte, um amigo meu morreu por causa de anfetaminas...não recomendo mesmo, são uma praga...uns tem sorte e conseguem sair (como, graças a Deus, foi o caso do nosso amigo aqui) mas outros não conseguem nunca mais e inevitavelmente morrem...

Tenho uma amiga q sofreu um derrame por uso indevido de anfetaminas

:o

Detalhe: Por ela ser extremamente paranoica...ela de vez em quando (quando foge dos hospitais que a mãe interna eventualmente) ela ainda toma.

Uma pena deixarem consumir isso.E eu já me conformo q ela não vai viver por muito tempo naum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara!! parabens pelo seu relato, ficou MUITO BOM...

Ow me interessei sobre aquele episodio que vc comentou a respeito da conexao entre a amigdala e o hipocampo... vc relatou de maneira tao convicta, presumo que deve ter lido bastante sobre o assunto. Tem algum livro pra me recomendar??

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.
Porra cara!! parabens pelo seu relato, ficou MUITO BOM...

Ow me interessei sobre aquele episodio que vc comentou a respeito da conexao entre a amigdala e o hipocampo... vc relatou de maneira tao convicta, presumo que deve ter lido bastante sobre o assunto. Tem algum livro pra me recomendar??

valeu!!

Eu gosto muito desse tipo de assunto.Mas não curto muito ler livros naum.Por outro lado estudar esse tipo de coisa é um dos meu passatempos favoritos.

Quem constatou isso foi meu médico mesmo.Pq a depressão foi foda demais e procurei o psiquiatra.Era uma época q eu tava sem emprego e não podia continuar como estava.

No google vc acha muito material legal sobre isso.Meu site favorito no assunto é esse: http://www.psipoint.com.br/

ele é bem didático e dá para pessoas que não são profissionais no assunto como eu e vc entender bastante coisa.

A falha de comunicação entre hipocampo e amigdala é o princípio da sociopatia.

Em casos de intoxicação por efedrina ela costuma ser reversível.Mas o meu próprio médico (na vez da anfetamina) me disse que eventualmente ocorre distúrbios permanentes.E ai fodeu de vez !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...