Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento - Efedrina, Anfetamina, Sibutramina, Clembuterol, T3


Visitante .:The Phoenix:.

Post Destacado

Que bom Que você compartilhou suas experiências, porém, cada vez que eu leio depoimento de alguém sobre alguma coisa tenho mais certeza mais certeza que não devemos ir pelo relato de ninguém.

Bom, primeiro acho que você era um gordo desesperado, sem a mínima noção de nutrição e dietética, porque pra ficar comendo 600 calorias por semana, só um demente mesmo. Fico impressionada que você se manteve vivo. 600 calorias por dia ja mataria alguém, por semana então, morte na certa.

Não sei se acredito nessa sua versão, e acho que voce, por ser mUITO gordo, deve ter tomado quantidades ABSURDAS do remédio, por isso não comia nada o dia inteiro.

Bom, Eu ja tomei anfepramona, do grupo das anfetaminas que você descreveu. Lendo seu depoimento, vi que você ficou dependente da droga e que isso afetou sua vida.

Posso dizer que adoro anfepramona e sou totalmente a favor.

Tenho certeza que no seu caso, voce exagerou DEMAIS Na dose, porque pra ter alucinações e ficar dependente, tem que tomar uma dose alta.

Eu tomava 100 mg por dia e só ficava com "sensação de poder" durante 20 min, depois passava. Nãome tornei dependente, pois não sentia falta nenhuma depois que parava de tomar. Era uma pessoa normal. Nem a fome aumentava tanto.

Efnim, a anfepramona funciona e MUITO pra mim. Usei duas vezes e nas duas nao me vicie, nao tive taquicardia nem nada. Simplesmente sentia "menos fome", mas nada como você que nao comia nada a semana inteira.

Isso me faz pensar que voce exagerou na dose, e todos sabemos que a diferença entre o veneno e o remedio está na dosagem, ou seja, vc exagerou, se fodeu.

Eu não exagerei, soube usar o remedio como um "auxiliar" no processo de emagrecimento, que é o que todos deveriam fazer, e nao achar que o remedio faz milagres exagerando na dose e depois ficando louco.

Eu tinha vontade de comer doce, fritura e tudo mais, OBVIO. Mas tinha força de vontade e me controlava, e o remédio me ajudou. Eu usei com moderação. Diferente de voce e dos outros gordos afobados, que tomam demais, ficam doidos, dai para de tomar e voltam a comer tudo que nao comeram de novo, engordam e botam a culpa no remedio. Dai essa porra foi proibida, por causa desses gordos bobos que nao sabem usar. Agora as pessoas como eu, que adoravam o auxilio do remedio, ficam a ver navios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...