Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dor no trapézio , ajuda vitz !


dansf

Post Destacado

eu tava fazendo desenvolvimento na mákina e de repente eu sinti uma fisgada na parte de tras do meu trapézio , foi uma dor mto forte e eu parei o trieno e fui embora , ai cheguei emc asa tomei um banho quente e colokei bolsa de agua quente depois , ai depois de 2 dias parou de doer totalmente , ai eu fui malhar costas ontem e n senti dor mas a noite +- começou a doer e agora tem tipo uma bolinha nu local , ai hj melhoro um poco eu vo fica sem malha uns dias pra garanti , vc sabe oq pode ser isso ? c n melhora té o fds eu achu q vo começa a tomar cataflam ... vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dá mais tempo pra musculatura se recuperar. Treino com outros grupos musculares.

É legal a ouvir as respostas do corpo e principalmente aprender a diferenciar o que é uma dor normal sentido no momento do exercício , da dor de uma contratura por exemplo.

Se doeu dor pare.

Crescimento muscular= estímulo, descanso e alimentação.

Lessões repetidas ou mal curados serão um problema no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra to com uma contratura nu trapézio e uma no deltóide eskerdo tbm moh merda to a 6 dias paradu jah e ainda ta doendo ja colokei bolsa de agua quente , massagem , etc e nada resolve a dor melhora mas n cura to ficandu desesperadu pq essa porra vai me decha sem malha por 1 mes :cry::cry::cry::cry: e cataflam me dar dor de barriga entaum eu n posso tomar , jah apssei gelol e a pomada du cataflam tbm e NADA ! alguem da uma luz plz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui nu médico ele disse q eu to com estiramento nu trapézio , mandou eu ficar de repouso , usar bolsa de agua quente e tomar vioxx de 4 a 7 dias 50mg /dia , hj foi o priemiro dia q eu tomei e o baguio eh bom jah to sentindo menos dor !

Coloca no local SALONPAS, muito bom isso, é um adesivo que voce cola na pele, deixa por no maximo 8 horas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kbei de usa vioxx , agora to usandu tipo um salonpas soh q eh da johnson & johnson , faz 15 dias q eu to sem malha :cry: e pelo jeito vo te q fica mais uma semana :x:x:x bom eu tenhu mais uns 10 dias pra fica paradu pq depois disso eh q começa a perder massa muscular (25 +-) , o foda eh q tah perto du verão , MALDITO DESENVOLVIMENTO ! :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...