Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo sem Queda de cabelo


Arielwar

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

....

finaplix???

andrógeno??

cabelo??

keda??

alguém??

valeu!!

O mano foi mal, na minha opinião não, se converter facilmente em DHT eh uma caracteristica da Testosterona.

Se alguem tiver mais algo a colocar seria muito produtivo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o finasteride durante o ciclo evita a queda de cabelo? é verdade que o finasteride reduz o ganho dos anabolizantes?

evita não.. diminui a intesidade da queda capilar por reduzir os niveis de DHT.. não, finasterida não influencia nos ganhos porque DHT não tem maior afinidade com os receptores androgênicos do que a testosterona.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Que engraçadinho... :-?

Pena mesmo que temos cabelo, pele e próstata para incomodar, nao é mesmo?!

Mas ai, fiquei sabendo que o Winstrol e outros EAS aparentemente menos androgenicos são ainda piores pq nao "se convertem" em DHT, mas "são" DHT, falando toscamente (um post no NightBoyPetro esclarece sobre isso, procurem).

Agora mesmo que fiquei assustado. To nessa gangorra CICLAR/NAO CICLAR ha meses... atualmente esta no modo NAO CICLAR :-)

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que engraçadinho... :-?

Pena mesmo que temos cabelo, pele e próstata para incomodar, nao é mesmo?!

Mas ai, fiquei sabendo que o Winstrol e outros EAS aparentemente menos androgenicos são ainda piores pq nao "se convertem" em DHT, mas "são" DHT, falando toscamente (um post no NightBoyPetro esclarece sobre isso, procurem).

Agora mesmo que fiquei assustado. To nessa gangorra CICLAR/NAO CICLAR ha meses... atualmente esta no modo NAO CICLAR :-)

TW

me too!

eu tenho medo q meu cabelo caia, pq demoro 1 ano e meio pra ele cresçer depois q eu raspei nas férias de julho retrasada!

e eu fiquei feio pra cacete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...