ANJo_PAK Postado 9 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 9 de outubro de 2003 Estou com o intuito de tomar creatina e indeciso sobre a marca a comprar. Diga só a q vc acha que melhor dá resulatdo/preferência. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julliana Postado 9 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 9 de outubro de 2003 As melhores Creatinas do mercado são aquelas que tem o selo da CREAPURE® e são micronizadas, como as da Universal Nutrition, Labrada Nutrition, etc. Quando você decidir adquirir, preste atenção nisto. Conheça os melhores preços dos produtos Universal e Labrada no site www.nutricaoecia.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANJo_PAK Postado 9 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 9 de outubro de 2003 valeusssss informação importante e eu não tinha conhecimento. Já tava mesmo pensando na da Universal mas vou ver mais opiniões. OPINEM AÏ GENTE..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeBus Postado 9 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 9 de outubro de 2003 Estou com o intuito de tomar creatina e indeciso sobre a marca a comprar. Diga só a q vc acha que melhor dá resulatdo/preferência. Abraços. Acho que a melhor é a da Universal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pircing Postado 9 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 9 de outubro de 2003 Melhor marca que eu já vi... ...EAS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaRaDo-RJ Postado 9 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 9 de outubro de 2003 axo q universal tb... + tem varias outras boas, as q tem selo creapure como eas, optimun, prolab... flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 9 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 9 de outubro de 2003 EU ACHU A DA NUTRISPORT! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yakulte Postado 9 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 9 de outubro de 2003 Estou com o intuito de tomar creatina e indeciso sobre a marca a comprar. Diga só a q vc acha que melhor dá resulatdo/preferência. Abraços. Sem a menor duvida a melhor e a Universal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafão Postado 9 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 9 de outubro de 2003 Gosto da creatina da Universal e da Prolab... FALOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limit Postado 10 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 10 de outubro de 2003 AE!!!! universal ROX!! comprei dois potinhus de 120g e sabado começa o ciclo!! uhuhuhu universal na veia! a da EAS deve ser excelente tbm, mas eh muito cara, pega da universal mesmo, pesquisei bastante antes e comprei ela!! hehe flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora