marcos_fng Postado 9 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 9 de outubro de 2003 o carinha da bodylab mandou eu tomar o maltodextrina durante a malhação e logo depois q eu terminar a minha serie...1hora depois eu tomaria o next massa q é um hipercalórico?ele está certo? ele afirma q eu naum posso misturar os dois juntos mas sei q devo tomar o hipercalórico logo qd terminar a minha malhação...e agora? aguardo respostas....obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_fng Postado 9 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 9 de outubro de 2003 o carinha da bodylab mandou eu tomar o maltodextrina durante a malhação e logo depois q eu terminar a minha serie...1hora depois eu tomaria o next massa q é um hipercalórico?ele está certo? ele afirma q eu naum posso misturar os dois juntos mas sei q devo tomar o hipercalórico logo qd terminar a minha malhação...e agora? aguardo respostas....obrigado. eu tb estou tomando bcaa e cobavital...tem problema??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julliana Postado 9 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 9 de outubro de 2003 A massa você deve tomar depois do treino e antes de dormir. A Maltodextrina deve ser tomada algumas doses antes e durante a atividade, nunca depois, pois como você já vai ter treinado pode acumular, e Carboidrato em excesso se transforma em gordura. Então não é legal tomar Maltodextrina depois do treino. Espero que tenha te ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora