Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos pró-hormonais (GH Max/GH Stack) funcionam???


mr.sarado

Post Destacado

Olá!

Gostaria de obter a opnião de pessoas que REALMENTE UTILIZARAM estes suplementos ou de alguém que tenha CONHECIMENTO de seus efeitos... Pois eu li em diversos lugares que não existem comprovações práticas de que a ingestão de ornitina e anginina (que são a composição básica dos suplementos acima citados) realmente estimulem a produção do hormônio do crescimento (hGH). Contudo também li, que estes suplementos não funcionam na dosagem recomendada pelo fabricante (Universal Nutrition), ou seja, no caso do GH Max ao invés de ingerir 6 capsulas ao dia, para se ter uma ação real, seria necessária a ingestão do dobro disso, ou seja, 12 caps. Além disso, ao entrar no site da Universal, me pareceu que o GH Stack é mais efetivo que o GH Max, entretanto o Stack possui uma menor adição de ornitina e anginina em sua composição... Assim sendo QUAL DOS DOIS É O MELHOR?

Realmente estou muito perdido pois tenho MUITO INTERESSE em utilizar algum destes produtos, contudo não gostaria, de modo algum, de desperdiçar tempo e dinheiro comprando algo que não funcione!

Se alguem puder me ajudar, ficarei muito, muito, muito GRATO!!!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

EXATO...ENTAUN USE AES QUE DÁ EFEITOS COLATERAIS POREM DÁ MAIS RESULTADOS!

OBS:NÃO TO INCENTIVANDU AO USO DE AES..ALIAS NÃO CURTO ESSAS PARADAS...

Sem duvida, esse pro hormonais sao $$ no lixo, esqueca isso, quer hormonios vai de AES, mas ai passa la no forum de AES e se informa direitinho com a galera antes de fazer besteira.Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...