Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos pró-hormonais (GH Max/GH Stack) funcionam???


mr.sarado

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

esses suplementos q vc falou n tem colaterias mas tbm n funcionam isso eh só marketing , eles lançam qualker procaria e inventam q estimula a produção de gh e etc FURADA ! oq me parece ser bom são os produtos como monster stack e animal stak esses sim parecemd ar resultados (depois posto aki meus resultados , vou começar com o monster na segunda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animal Pak e GH Max não são pré-hormonais e não causam efeitos colaterais. Os pre-hormonais mais conhecidos são DHEA, Androstenediona, Androstenediol, etc... Eles são encontrados em "suplementos" como Animal Stak e Monster Stack. Não vou dizer que eles não fazem efeito, fazem sim, mas não são nada comparados com anabolizantes e podem causar praticamente os mesmos efeitos colaterais (claro que em menor proporção). No geral, o custo X risco X benefício é péssimo, na minha opinião...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 15 anos depois...

Eu posso falar que já usei e ainda uso Pró Hormonais tais como, natural Sterol Complex da Universal, Brutal Anadrol da Biotech USA, e T UP BLACK DA NUTREX.

 

Posso afirmar que todos eles funcionam comigo e sem efeitos colaterais. Desde que saibam fazer o ciclo com eles, os mesmos resultam.

Costumo começar a usar o da Universal na primeira semana de uso sem o stack dos outros e em vez de 6 comprimidos uso apenas 4 duas vezes ao dia.

Depois dessa semana passar, posso fazer o stack apenas nos dias de treino com Brutal Anadrol 3 cápsulas antes do treino.

O T UP BLACK  uso no último mês do ciclo de stack dos dois primeiros que mencionei, e faço TPC com mais uma embalagem de T UP BLACK no mês seguinte ao ciclo.

Uso também sempre de manhã em jejum tribulus 2000mg da marca 4XP com 90% de saponinas. Eu sou de Portugal e acho que apenas tem essa marca aqui.

E dizem para aumentar a dose do tribulus em mais 2000mg antes dos treinos com pré treino. Mas isso eu não faço pois já me sinto bem apenas com 2000mg

Além disso uso também HMB todos os dias mesmo se ficar sem treinar. E uso ZMAN da Xcore a noite que tem mais 400mg de tribulus com 90% saponinas.

Ou seja  comigo resulta e sinto alto rendimento nos treinos, desenvolvo músculos rapidamente, tens é de beber muita água para hidratar bem.

E claro a base de tudo primeiro ter saúde, e segundo comer bem, terceiro treinar, quarto descanso, quinto suplementar. REPETE!

Consistência e muito foco em você fazendo bem as coisas você vai conseguir. Não tem porção mágica. Apenas saber fazer e ouvir seu corpo se está resultando dessa forma ou não. Como é assim e funciona mesmo! Efeitos que tenho é apenas aumentar minha libido, minha autoestima, mais força, mais foco, mais músculos e mais saúde.

Além disso o Brutal Anadrol tem protectores de fígado e de próstata. Portanto nem me preocupo com tomar coisas para me prevenir no ciclo ou off.

Sim Pró Hormonais devem ser ciclados. Tal como AES. Eu prefiro os Pró porque me tem demonstrado resultados que gosto de ver.

Hoje em dia na internet tem tanta informação que o povo só segue o que lhe dizem para fazer.

Ao invés disso vocês deveriam procurar info no que desejam, se informar do que fazem para que servem e se tem colaterais.

Se aumenta a vossa test claramente aumentam a vossa tensão arterial. Mas dilatar coração etc não fazem nada disso. Apenas aumentam libido test e seus músculos e força e saúde!

MAS TEM DE CICLAR BEM! Se sobredossar podem surgir efeitos colaterais como os AES. Portanto façam brain storm pesquisem na net. Façam como eu faço pesquiso aplico e faço! Só assim aprendo bem! O resto é FOCO TOTAL E TREINO E ROTINA! CONSISTÊNCIA!  BOAS FESTAS A TODOS!? 

CICLO DE 12 SEMANAS COM NATURAL STEROL COMPLEX

SEGUNDA SEMANA NOS DIAS DE TREINO TOMEM BRUTAL ANADROL. APENAS NOS DIAS DE TREINO ATÉ FINDAR O CICLO DE 12 SEMANAS DO STEROL COMPLEX

T UP BLACK TOMAR NA FASE FINAL DO CICLO DE NATURAL STEROL COMPLEX ÚLTIMO MÊS E CONTINUAR MAIS UM MÊS OFF EM CONJUNTO COM HMB E TRIBULUS

DEPOIS DE ACABAR O MÊS OFF PODEM VOLTAR AO CICLO DAS 12 SEMANAS E FAZER TUDO IGUAL SEM PROBLEMAS

TRIBULUS TOMO TODOS OS DIAS EM JEJUM 30 MINUTOS ANTES DE COMER

HMB TOMO TODOS OS DIAS PARA SINTESE PROTEICA 3+3 OU SEJA 3 COMPRIMIDOS AO ALMOÇO E 3 AO JANTAR JUNTO COM ESSAS REFEIÇÕES.

EM DIAS DE TREINO TOMO HMB 3 COMPRIMIDOS ANTES DO TREINO E 3 NA REFEIÇÃO PÓS TREINO

 

Sigam meu canal YOUTUBE  https://www.youtube.com/channel/UCq6Fd-TM2SmoZbiVMHFnACA?view_as=subscriber

FOTO DO MEU CANAL EM ANEXO JUNTO COM OS SUPLEMENTOS QUE FALEI.

E FOTOS DE MIM MESMO ANTES E DEPOIS DE FOCAR NOS TREINOS QUANDO MEU FILHO NASCEU. ESPERO TER AJUDADO. PIRATA 2.0 VALEU

 

41gjzq4TXzL.jpg

2457.jpg

biotech-usa_brutal-anadrol-90-caps_1.png

image_skuNUT2640022_largeImage_X_450_white.jpg

imagem_11143.png

A CAMINHO DO SHAPE TEASER2.0 LOGO91.jpg

533855_561335960543542_1847305092_n.jpg

15267575_1260803520647702_3012814591073041156_n.jpg

24294224_1640977502630300_5884531850225057758_n.jpg

24991403_1649874175073966_5510122736046402861_n.jpg

FLIER PSM1.jpg

LOGO YOUTUBE PIRATE SPOT 41.jpg

Editado por PIRATE SPOT / MUSCULAÇÃO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...