Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO TREINO - OPINEM POR FAVOR!


JAGA

Post Destacado

Parada é a seguinte...treino há 1 ano e uns 2 meses.

Nos ultimos 5 meses eu tava treinando 1 musculo por dia : SEG-PEITO TER-OMBRO QUA-PERNA QUI-COSTAS SEX-BIC-TRICEPS...

Agora o treino da moda na academia é um ABC...vo colocar aqui pra vcs verem...O PEITO e COSTAS sao divididos...1 dia treina uma parte do peito por ex no outro a outra parte. Mesma coisa as COSTAS...1 dia só pra ASA outro pro meio das COSTAS.

SEG - PEITO E TRICEPS

Sup. Reto (10/8/6/4)

Sup. Reto c/ halt. (10/8/6)

Sup. Declinado (10/8/6)

Crossover (10/8/6)

Peck Deck (1 vez com carga total)

Tric. Puxador (10/8/6/4)

Tri. Frances (10/8/6)

Tri. Corda (10/8/6)

TER-COSTAS-BICEPS

Barra (qtas consegui...3 series)

Puxador Frente (10/8/6/4)

Puxada...um aparelho q tem la...nao sei explicar. puxa de cima...pega "ASA". (10/8/6)

Rosca Direta (10/8/6/4)

Rosca Alternada (10/8/6)

Rosca Scott (10/8/6)

2 exercicios pra panturrilha...e abdominal.

QUA-OMBRO-TRAPEZIO E PERNA

Desenv. Maquina (10/8/6/4)

Elevaçao Lateral c/ Halter (10/8/6)

Elevaçao Lateral POLIA (10/8/6)

Remada ALTA (10/8/6)

Encolhimento (10/8/6)

PERNA nao vou colocar aqui...que só faço alguns...

QUINTA-PEITO E TRICEPS

Sup. Inclinado (10/8/6/4)

Sup. Incl. c/ halter (10/8/6)

Sup. Incl. Maquina (10/8/6)

Crucifixo Inclinado (10/8/6)

Tric. Supinado (10/8/6/4)

Tri. Testa (10/8/6)

Tri. Invertido (10/8/6)

SEXTA-COSTAS E BICEPS

Remada Unilateral (10/8/6/4)

Remada Baixa (10/8/6)

Supra - ESCAP (peck deck invertido) (10/8/6)

Des. Curvado POLIA (10/8/6)

Rosca Direta Polia (10/8/6/4)

Rosca Unilateral Scott (10/8/6)

Rosca Scott invertida (10/8/6)

Abdminal...

Ta ai...nao coloquei lombar...abdomem, mas eu faço.

A parada é que quando treinava 1 musculo por dia ficava doido uns 3 dias. Tem q ver se vou estar pronto pra treinar 2 vezes na semana, mesmo que sejam partes diferentes do peito e costas. Alem de forçar muito tambem biceps e triceps. Vou meter um wey e albumina soh.

Que que vcs achaM? Esse treino seria uma regressao? Deveria continuar no de 1 musculo por dia? Ou arriscar...ja que tenho dificuldade em ganhar musculo de qualquer jeito?! hehehe

É o treino que uma raça faz na academia agora...e o instrutor diz q pah...é um baita! SEI LA...que que voces acham?

VALEU AI

FALOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vc tá mudando pra pior.

Se é pra fazer ABC faça 3x na semana. Com esse teu novo treino é muito provável que vc perca massa muscular. O stress vai ser tão grande, devido ao excessivo número de exercícios e a frequência (2x por semana cada músculo) que vc pode acabar catabolizando.

Te lembra de um princípio: quanto mais vc aumenta o músculo, mais ele necessita de descanso pra recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que é impossível isolar áreas. Se dá mais ênfase pra alguma parte, mas não tem como isolar.

Faça um teste: mude a ordem dos exercícios. P. exemplo, se vc faz supino reto, depois inclinado, experimenta inverter. A dificuldade em se executar o supino reto com a mesma carga depois do inclinado aumenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parada é a seguinte...treino há 1 ano e uns 2 meses.

Nos ultimos 5 meses eu tava treinando 1 musculo por dia : SEG-PEITO TER-OMBRO QUA-PERNA QUI-COSTAS SEX-BIC-TRICEPS...

Agora o treino da moda na academia é um ABC...vo colocar aqui pra vcs verem...O PEITO e COSTAS sao divididos...1 dia treina uma parte do peito por ex no outro a outra parte. Mesma coisa as COSTAS...1 dia só pra ASA outro pro meio das COSTAS.

SEG - PEITO E TRICEPS

Sup. Reto (10/8/6/4)

Sup. Reto c/ halt. (10/8/6)

Sup. Declinado (10/8/6)

Crossover (10/8/6)

Peck Deck (1 vez com carga total)

Tric. Puxador (10/8/6/4)

Tri. Frances (10/8/6)

Tri. Corda (10/8/6)

TER-COSTAS-BICEPS

Barra (qtas consegui...3 series)

Puxador Frente (10/8/6/4)

Puxada...um aparelho q tem la...nao sei explicar. puxa de cima...pega "ASA". (10/8/6)

Rosca Direta (10/8/6/4)

Rosca Alternada (10/8/6)

Rosca Scott (10/8/6)

2 exercicios pra panturrilha...e abdominal.

QUA-OMBRO-TRAPEZIO E PERNA

Desenv. Maquina (10/8/6/4)

Elevaçao Lateral c/ Halter (10/8/6)

Elevaçao Lateral POLIA (10/8/6)

Remada ALTA (10/8/6)

Encolhimento (10/8/6)

PERNA nao vou colocar aqui...que só faço alguns...

QUINTA-PEITO E TRICEPS

Sup. Inclinado (10/8/6/4)

Sup. Incl. c/ halter (10/8/6)

Sup. Incl. Maquina (10/8/6)

Crucifixo Inclinado (10/8/6)

Tric. Supinado (10/8/6/4)

Tri. Testa (10/8/6)

Tri. Invertido (10/8/6)

SEXTA-COSTAS E BICEPS

Remada Unilateral (10/8/6/4)

Remada Baixa (10/8/6)

Supra - ESCAP (peck deck invertido) (10/8/6)

Des. Curvado POLIA (10/8/6)

Rosca Direta Polia (10/8/6/4)

Rosca Unilateral Scott (10/8/6)

Rosca Scott invertida (10/8/6)

Abdminal...

Ta ai...nao coloquei lombar...abdomem, mas eu faço.

A parada é que quando treinava 1 musculo por dia ficava doido uns 3 dias. Tem q ver se vou estar pronto pra treinar 2 vezes na semana, mesmo que sejam partes diferentes do peito e costas. Alem de forçar muito tambem biceps e triceps. Vou meter um wey e albumina soh.

Que que vcs achaM? Esse treino seria uma regressao? Deveria continuar no de 1 musculo por dia? Ou arriscar...ja que tenho dificuldade em ganhar musculo de qualquer jeito?! hehehe

É o treino que uma raça faz na academia agora...e o instrutor diz q pah...é um baita! SEI LA...que que voces acham?

VALEU AI

FALOOOOOOOOO

Para tudo!

Se vai catabolizar rapidinho e isso sera um fato!

Malandro, repetir o musculo 2x na semana e besteria, sai dessa. faz 1x e nada de 5,6 exercicios por musculo, 4 no maximo ta bom d+.

Esqueca series gigantes e muitas repeticoes do movimento, isso alem de nao lhe trazer a hipertrofia ou a definicao, so vai acarretar em lesoes e mais lesoes...

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao voces achao que é ruim esse treino acima? comparado com um musculo por dia? e se o objetivo for definiçao voce acha que dai sim seria melhor ou mesmo assim nao? valeu

Um treino volumoso desses vai fazer vc gastar muita energia, logo mais calorias, o que é bom pra perder gordura, mas junto vc pode perder muito mais massa que fazendo aeróbios!!! Ainda mais com essa quantidade absurda de exercícios.

O messias tem toda razão. Tem muitos exercícios parecidos (repetição do movimento). No máximo 4 exercícios pra grandes e 3 pra pequenos tá mais que bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...