Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO TREINO - OPINEM POR FAVOR!


JAGA

Post Destacado

O engraçado que de 1 mês e meio pra ca eu só tenho reparado como venho crescendo e os BOMBADOS da minha academia continuando na mesma ou diminuindo. Muitos criticavam meu estilo de treino e até diziam que eu iria secar. Agora ao invés disso me chamam de PSICOPATA por malhar ferozmente e não ligar pra mais nada durante o meu treino. Tenho aumentado a carga absurdamente fácil em relação ao treino antigo. Mas bem, o que quero dizer com tudo isso é que não adianta eu chegar aqui e falar que esse seu treino está mais fedido que a merda que eu cago que se você tem esse treino na cabeça só irá mudar se tiver vontade própria, independente das opiniões aqui ditas. A decisão é sua, continua com esse seu treino ai (que só perde pro treino dos retardados da minha academia que fazem 8 [OITO] exercícios pra peito e só tem resultados na base de drogas) ou mude para um treino realmente de HOMEM que é o treinamento de alta intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

humm avai quaker que treino voce esta fazendo? no caso voce aconselha um musclo por dia? eu estou indeciso também... to qurendo um treino bom mas to em fase de definiçao nao tem problema fazer esse de alta intensidade que voce fala? no caso para definiçao o que vai importa é sim a dieta e os aerobicos neh.. o treino eu posso manda bala no treino de intensidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende da pessoa,eu faço muito mais série que isso e continuo crescendo,não quero entrar na velha discussão hit-treino volumoso,só acho que o cara pode tentar,vai que funciona.outra coisa algum panaca se registrou com meu e-mail e tive que me registrar de novo,como pode isso acontecer?

NÃO EXISTE TREINO CERTO, EXISTE TREINO QUE FUNCIONA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos vamu tirar uns exercicios...mas vamos fazer esse...Triceps e Biceps é o que ta pegando...Ja costas , Peito e OMBRO ta decidido. Ombro soh treino 1 vez por semana. Costas é um dia ASA no outro a PARTE INTERNA. Peito tb dividido em 2 treinos. Agora como dividir o triceps e biceps? 1 exercicio num dia e 2 no outro? 2 a 2? como?

E VAMU SE MANIFESTA AI PO...ERA PRA TER RENDIDO MAIS OPINIAO PO ...

VALEU...

FAlooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está decidido a fazer essa loucura não sei por que postar aqui pedindo opiniões.

Eu já dei a minha opinião, faça um treino mais intensivo, com 3 exercícios no máximo e varie os exercícios de 2 ou 3 em 3 semanas.

Biceps e Triceps no mesmo dia

Rosca direta, rosca spider

pulley e kick back ou testa

3x8

Não precisa mais do que isso se você malhar intensamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po brother...cheguei da academia agora a pouco pah.

Cheguei la...o instrutor q fez esse treino foi demitido! huahuahua

Dai ja mostramu pro novo instrutor la...esse manja pacaralho brodi. Ja meteu pau nesse treino. PAsso altos treino pra nos...

Hj ja metemu um treino irado.

SUPINO RETO 12/10/8

Crucifixo RETO 12/10/8

Declinado 12/10/8

Triceps Testa 12/10/8

E um na polia...q puxa de costas pra parada...altos tb!

E só fazendo esses 3 pra peito ja senti mais do que quando fazia 5 ou 6 exercicios...agora botei fé...o mesmo pro triceps.

Amanha é costas e biceps ...quero ve q q o instrutor vai bota...mas ja me incarnei . O cara manja mesmo...

É isso ai...nao precisa mais opinar nao...e hj mais do que nunca CONCORDO que o que vale mesmo é a intensidade q é feita a parada e nao o volume. Treino foi rapidao e bem forçadaooo

FALOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...