Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin -AVENTIS-


rodrigomen

Post Destacado

Eu ciclei hemogenim + winstrol. 4 semanas de ciclo.

Ganhos: 7 kg de pura massa muscular.

Um bom ganho de força. Sem perdas no pós ciclo.

Achei bom mas pelos efeitos colaterais acho que deveria ter dado mais resultados ai sim valeria a pena.

Falow!!!

vou colocar o winstrol so depois que terminar os comp de hemo sera que ficara muito pesado pro figado?

quais colaterais vc teve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom é o seguinte eu mandei nas 2 primeiras semanas de ciclo 3 hemogenim por dia, na 3ª semana mandei mandei 4 hemo e na 4ª semana tava mandando 5 por dia inclusive nos dias que não treinava.

E o winstrol na 2 primeiras semanas eram 6 comprimidos por dia e nas 2 últimas eram 10 comprimidos por dia e tomando no mesmo esquema que o hemogenim ou seja tomando todo santo dia.

Tive alguns problemas de fígado sendo que não usei proteção alguma por isso que eles apareceram mas acho que essas proteções tipo xantinon b12 e óleo de primula e tudo uma bosta e não adianta porra nenhuma tomar ,é melhor comer açúcar doque gastar dinheiro tomando essas merdas que de nada adianta.

Realmente tive esses ganhos que postei acima e não é conversa mole como o tal do huck aí disse alias eu quero que ele se dane porque eu não to respondendo o tópico pra ele e sim pra você rodrigo que já me deu força em outros tópicos que postei.

E o hemogenim é mesmo o da aventis. Claro que se fosse o antigo, aquele da syntex,os ganhos teriam sido infinitamente maiores mas acho que foram bons ganhos.

Um abraço e espero ter colaborado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é o seguinte eu mandei nas 2 primeiras semanas de ciclo 3 hemogenim por dia, na 3ª semana mandei mandei 4 hemo e na 4ª semana tava mandando 5 por dia inclusive nos dias que não treinava.

E o winstrol na 2 primeiras semanas eram 6 comprimidos por dia e nas 2 últimas eram 10 comprimidos por dia e tomando no mesmo esquema que o hemogenim ou seja tomando todo santo dia.

Tive alguns problemas de fígado sendo que não usei proteção alguma por isso que eles apareceram mas acho que essas proteções tipo xantinon b12 e óleo de primula e tudo uma bosta e não adianta porra nenhuma tomar ,é melhor comer açúcar doque gastar dinheiro tomando essas merdas que de nada adianta.

Realmente tive esses ganhos que postei acima e não é conversa mole como o tal do huck aí disse alias eu quero que ele se dane porque eu não to respondendo o tópico pra ele e sim pra você rodrigo que já me deu força em outros tópicos que postei.

E o hemogenim é mesmo o da aventis. Claro que se fosse o antigo, aquele da syntex,os ganhos teriam sido infinitamente maiores mas acho que foram bons ganhos.

Um abraço e espero ter colaborado.

que medo de agulha, heheheheheh ai meu o hemo da aventis e o mesmo que o da sarsa, não tem diferença, acho que unico que da diverença e o de uso veterinario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...