Jump to content
Sign in to follow this  
Palha

CICLO-ME AJUDEM MODERADORES

Rate this topic

Recommended Posts

FALA GALERA DO FÓRUM,

RESOLVI MATAR A SAUDADE DO FÓRUM, PRA VARIAR PEDINDO A AJUDA E OPNIÕES DE VC´S.

DÊEM UMA OLHADA, É MINHA 1.A SÉRIE DE ANABOLIZANTES.

MODERADORES:

-EU MALHO A 1 ANO 3 MESES SÉRIO, JÁ USEI CREATINA, ALBUMINA, WHEY.

-TENHO 1,84 M E 80 KGS.

-11% DE GORDURA CORPORAL.

-QUANDO CICLAR, VOU TOMAR JUNTO: WHEY, ALBUMINA E EXCEED(CARBO).

VOU TOMAR DECA E DURA. MAS AINDA NÃO SEI COMO TOMAR, ME AJUDEM. VAI SER MEU 1.O E ÚLTIMO CICLO.

COMO DEVO TOMAR?

QUANTAS HORAS ANTES OU DEPOIS DO TREINO?

VALEU

Guest Mestre

O Horario da injecao nao tem nada haver com o treino, as doses usuáis de Deca e Dura mais usuais sao:

500mg Dura semana(2 dura)

200mg Deca semana(4 nacionais ou 1 grega)

Fala Mestre!!!

Vou tomar tudo nacional, que é garantido...

faço assim:

seg: 250mg de dura

ter: 100 mg de deca, posso colocar as duas ampolas na seringa e injetar tudo de uma vez?

quar:-descanso

quin: 250mg de dura

sex: 100 mg de deca

sab: descanso

dom: descanso

é assim que se faz?

drante 8 semanas, quanto vc acha que ganho?

Obrigado, e quanto as proteções, como faço:

tava pensando em 1/2 comprimido ded arimidex por dia, ok?

E pro fígado óleo de prímola, concorda? e quanto por dia?

Agora minha dúvida é quanto o clomid e o HCG, vc acha que tem necessidade de eu toma-los?

Quero tomar o melhor ciclo...mesmo que gaste uma puta grana..juntei grana maior tempão pra isso!

[]´s palha

Guest Mestre

seg: 250mg de dura

ter: 100 mg de deca, posso colocar as duas ampolas na seringa e injetar tudo de uma vez?

quar:-descanso

quin: 250mg de dura

sex: 100 mg de deca

sab: descanso

dom: descanso

R: BELEZA ISSO MESMO, PODE SIM POR DUAS DECAS DE UMA VEZ, PROCURE NUNCA PASSAR DE 2ML, MAS NESSE CASO NEM PASSA.

drante 8 semanas, quanto vc acha que ganho?

R: DIFICIL DIZER EM NUMEROS QUANTO VC PODE GANHAR, MAS OS GANHOS DE PESO COM DECA E DURA CONTUMAM SER BONS

tava pensando em 1/2 comprimido ded arimidex por dia, ok?

R: OK

E pro fígado óleo de prímola, concorda? e quanto por dia?

R: BESTEIRA NESSE CICLO

Agora minha dúvida é quanto o clomid e o HCG, vc acha que tem necessidade de eu toma-los?

R: HCG NAO TEM NECESSIDADE NESSE CICLO, CLOMID SIM(6 COMP APOS 21 DIAS DA ULTIMA DURA E DEPOIS UM POR DIA ATE O FIM DE DUAS CAIXAS)

Abracos e bom ciclo

VALEU MESTRE!!!

VC DIRIA QUE ESSE SERIA O MELHOR CICLO QUE EU PODERIA FZ, ATUALMENTE NO MERCADO???

VOU TOMAR ACHO Q O ÓLEO DE PRÍMOLA, MEU FÍGADO NUNCA FOI LÁ ESSAS COISA, MELHOR, VOU COMPRAR, E SE SENTIR DOR, EU TOMO, SE PRECISAR QUANTO POR DIA?

SERÁ QUE VALERIA A PENA, TROCAR DECA POR WINSTROL?

Guest Mestre

VC DIRIA QUE ESSE SERIA O MELHOR CICLO QUE EU PODERIA FZ, ATUALMENTE NO MERCADO???

R: no seu caso eu acho ideal sim, vc poderia por Hemo, mas eh muito toxico e como vc disse que ja nao tem um figado bom acho que nao seria legal, poderia usar Deposteron, mas acho muito androgeno e para vc neste momento a Dura eh melhor.

VOU TOMAR ACHO Q O ÓLEO DE PRÍMOLA, MEU FÍGADO NUNCA FOI LÁ ESSAS COISA, MELHOR, VOU COMPRAR, E SE SENTIR DOR, EU TOMO, SE PRECISAR QUANTO POR DIA?

R: se quiser um por dia te legal

SERÁ QUE VALERIA A PENA, TROCAR DECA POR WINSTROL?

R: ate valeria mas como disse no outro topico os ganhos seriam menores e com menos retencao de agua, e talvez alguma densidade muscular melhor do fim do ciclo, so que lembre-se que a WInstrol afeta o figado, enquanto a Deca nao.

Valeu Mestre!!!

Vc é o cara!!!

Vou manter contato e descrever meu ciclo, futramente postarei minhas medidas atuais.

e pra fechar mestre, eu tenho que tomar 1/2 arimitex por dia desde a primeira aplicação até quando?

[]'s Palha

Guest Mestre

e pra fechar mestre, eu tenho que tomar 1/2 arimitex por dia desde a primeira aplicação até quando?

R: OLHA EU COSTUMO INDICAR APENSA ATÉ O FIM DO USO DA DURA NO CASO, MAS NESSE MEIO TEMPO ATE VC INICIAR O CLOMID VAI TER SIM UM RISCO, AI VC PODE OPTAR PELO QUE EH MELHOR PARA VC FINANCEIRAMENTE, SE PUDER TOMAR ATE INICIAR O CLOMID E NAO TE AFETAR NA PARTE FINANCEIRA, MANDA BALA.

Guest Desert

Na boa cara ??

Vc tem 11% de BF ... entao nao acho esse ciclo bom nao cara ..

Eu aconselharia ao inves de voce usar ao deca, usar boldenona..

apesar que agora eu li denovo, vai ser o seu primeiro ciclo ... mas mesmo assim acho deca muito ruim pra quem tem bf alto, e pra mim 11% jah eh alto e para nao piorar a sua situacao voce vai ter que fazer uma alimentacao muito equilibrada durante o ciclo se nao voce aumenta a sua gordura e quando voce for perder vai perder, ou seja ir para 6-7 % que eh o ideal, voce vai perder medidas, consequentimente dinheiro, e voce vai querer ciclar denovo, ai esse nao vai ser o seu ultimo ....

falouz ae

Guest Mestre

Tbm sou da mesma opiniao que vc que Deca usada por pessoas que ja tem um % de gordura alto vai dar mais aspecto de inchado e as vezes vai até parecer meio gordo, se bem que muita gente vai discordar de nós nesse sentido, mas nao acho que 11% seja uma taxa a se desesperar nesse sentido.

Guest Desert

Então mestre, o que voce acha dele usar Bold ao inves de deca?

Tbm sou da mesma opiniao que vc que Deca usada por pessoas que ja tem um % de gordura alto vai dar mais aspecto de inchado e as vezes vai até parecer meio gordo, se bem que muita gente vai discordar de nós nesse sentido, mas nao acho que 11% seja uma taxa a se desesperar nesse sentido.

VALEU DESSERT E MESTRE...

MAS EU SOU MAGRINHO...MEIO SECO, TENHO FACILIDADE EM PERDER GORDURA...

AMANHÃ MINHA NAMORADA VAI FZ UMA PERIMETRIA EM MIM E VOU POSTAR AS MEDIDAS E OS RESULTADOS, TANTO BONS COMO RUINS, PRA GALERA FICAR CIENTE.

MAS BOLD É BEM MAIS TÓXICO DO QUE DECA NÉ?..EU TENHO UM FÍGADO MEIO ESCROTO..

OBRIGADO MESTRE E DESSERT, DEPOIS VOU POSTAR A BULA DO ARIMIDEX QUE NÃO ACHEI NO SITE, SE FOR O CASO POSTO A DO CLOMID TB.

E O ARIMIDEX SERVE PRA PREVINIR GINECOMASTIA HFILHO 2001.

Guest Mestre
Então mestre, o que voce acha dele usar Bold ao inves de deca?

Eu usaria Deca mesmo nesse caso, pois com ela sem duvida os ganhos serão maiores, a bold talvez desse um aspecto menos inchado e melhor densidade muscular com certeza, ai vai da opcao de quem usa, se vc quer visar maior volume ou mais densidade.

Quanto à toxidade do figado ambas são iguais.

Abracos a todos.

Guest Desert
VALEU DESSERT E MESTRE...

MAS BOLD É BEM MAIS TÓXICO DO QUE DECA NÉ?..EU TENHO UM FÍGADO MEIO ESCROTO..

Eu tb acho melhor dura e bold. Deca e dura vai te fazer inchar, ficar com um rostão, não é legal. Com a bold cê vai crescer - menos que com a deca - , mas serão resultados mais fáceis de manter, com maior qualidade. Cê vai ficar duraço.