Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLOMID E TAMOXIFENO


Palha

Post Destacado

GALERA ATENÇÃO:

ANDEI PESQUISANDO SOBRE ANTI-AROMATIZANTES O CLOMID E O TAMOXIFENO, PESQUISEI SOBRE ELES EM DIVERSOS SITES, E CONVERSEI COM A CHEFE DA UNCOCLÍNICA DO HOSPITAL QUINTA DO´R NO RJ.

SOBRE ESSES ELA ME AFIRMOU QUE SÃO VIOLENTÍSSIMOS A LONGO PRAZO, TENDO ENORME INCIDENCIA DE CATARATA E T.V.P.(TROBOSE VENOSA PROFUNDA).

É LÓGICO QUE NO MUNDO DA MAROMBA AGENTE NÃO VAI VER ISSO, POIS SÃO EFEITOS A MAIS LONGO PRAZO, MAS FIQUEM ESPERTOS, PQ ELA DETONOU ESSE REMÉDIO.

EU VOU TOMAR O ARIMIDEX, MAS QUERO SABER SE ELE É ANTI-AROMATIZANTE NO QUE DIZ RESPEITO A DECA TB?

GALERA, DEPOIS VOU POSTAR UM TEXTO MELHOR E MAIS DETALHADO PRA VCS SOBRE ISSO.

[]´S

PALHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

O tamoxifeno eh perigoso sim, e a DECA tbm eh, tão perigosos quanto, logico que guardadas as devidas proporcoes.

Para a Deca nem arimidex e nem tamoxifeno resolvem, no caso da Dura e de qualquer outra testosterona sim resolve.

O problema do Arimidex eh o preco.

Clomid não deve ser usado durante o ciclo para gine, pois ele atrapalha o ciclo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a gine da Deca infelizmente nada ao nosso alcance, mas eh bem mais dificil ter gine com Deca do que com Dura por exemplo.

Contra a gine da Dura o arimidex na minha opinião eh o melhor que vc pode usar, o problema eh o preco dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mestre....

esse negóio da gine me deixa boladão!!!

to pensando até em trocar a deca pelo winstrol....será que valhe?

valeu!!! Mestre

Vale tbm, mas ai os ganhos seriam menores e com menos retencao de agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...