Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Me Tirem Uma Duvida


Bay_SSA

Post Destacado

Galera eu estou tomando thermbuterol para ajudar na perda do peso... estou tomando 1 capsula por dia pela manhã antes de malhar... o resultado esta sendo otimo. Mas estou com medo dos efeitos colaterais... ouvir dizer que gente ja ficou internado tomando isso... por favor me respondam.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Nina vc ta tomando 1 capsula por dia é? eu to querendo 2 por dia.

Ja estou quase ficando no peso ideal, ai vou começar a tomar o animal pak.

O Animal pak ajuda na perda de peso tb? me falaram que tomando animal pak vc tem que comer muito, mas eu não quero sair da minha dieta.

Se alguem puder me ajudar ai me da uma dica de como eu tomar o animal pak. Eu to tomando albumina e dextrose também.

Ps: So mais uma duvida :roll: pode tomar o animal pak tomando thermbuterol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nina vc ta tomando 1 capsula por dia é? eu to querendo 2 por dia.

Ja estou quase ficando no peso ideal, ai vou começar a tomar o animal pak.

O Animal pak ajuda na perda de peso tb? me falaram que tomando animal pak vc tem que comer muito, mas eu não quero sair da minha dieta.

Se alguem puder me ajudar ai me da uma dica de como eu tomar o animal pak. Eu to tomando albumina e dextrose também.

Ps: So mais uma duvida :roll: pode tomar o animal pak tomando thermbuterol?

Animal pak nao ajuda a perder peso nao!

Olha nao brinca com efedrina, e super valida para emagrecer associada a uma boa dieta e treino, mas sem saturar!Acho q o melhor e ficar em 1 comprido dia como vc ja esta, va devagar que os resultados surgem e sao muito mas muito melhores..espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animal pak nao ajuda a perder peso nao!

Olha nao brinca com efedrina, e super valida para emagrecer associada a uma boa dieta e treino, mas sem saturar!Acho q o melhor e ficar em 1 comprido dia como vc ja esta, va devagar que os resultados surgem e sao muito mas muito melhores..espero ter ajudado.

vlw muito cara ajudou muito.

Curti muito a foto e a frase, cara eu ria muito com esse cara, PORQUE MEU PAE, uaehaeuheauaeh e no programa livre que ele não pegava no microfone? ueahaeuhaeuaehuaeh so rindo disso mesmo.

Galera daqui muito gente fina, tem boa vontade de ajudar.

Eita nina 3? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw muito cara ajudou muito.

Curti muito a foto e a frase, cara eu ria muito com esse cara, PORQUE MEU PAE, uaehaeuheauaeh e no programa livre que ele não pegava no microfone? ueahaeuhaeuaehuaeh so rindo disso mesmo.

Galera daqui muito gente fina, tem boa vontade de ajudar.

Eita nina 3? hehehe

Ahahahaha valew veio, que bom, qualquer coisa tamu ae!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...