Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorvete


BruxãoSP

Post Destacado

dah pra usar sorvete como hipercalorico??? tem bastante caloria nele neh não??? tipo faz umas batidas com sustagem e sorvete de massa pela manha, neh não??

flw!

NÃO NÉ!!SE FOSSE ASSIM HEHEHEH...ACREDITO QUE NÃO POIS TEM GORDURA...JÁ OS HIPER NORMAIS NÃO TEM TANTA GORDURA..

LEE ME CORRIJA SE EU TIVER ERRADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

aqui todo final de semana vao dois dakele pote de sorvete da kibon, um no sabado e outro no domingo, durante o dia todo ia um. deve ser por isso que nao vejo os gomos do abdomem.. agora comecei a dieta e nao vai ser o final de semana que vai estragar tudo como sempre aconteceu nesses meus 9 meses de treino.. extrapolando no final de semana eu nao engordo mas tambem nao emagreço.. vo fica uns 2 meses sem por um doce na boca comendo certo de segunda a segunda e vamo ver o que da.

dieta de segunda a sexta nao serve pra rasgar abdomem, vamos ver de segunda a segunda correndo 3x na semana.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui todo final de semana vao dois dakele pote de sorvete da kibon, um no sabado e outro no domingo, durante o dia todo ia um. deve ser por isso que nao vejo os gomos do abdomem.. agora comecei a dieta e nao vai ser o final de semana que vai estragar tudo como sempre aconteceu nesses meus 9 meses de treino.. extrapolando no final de semana eu nao engordo mas tambem nao emagreço.. vo fica uns 2 meses sem por um doce na boca comendo certo de segunda a segunda e vamo ver o que da.

dieta de segunda a sexta nao serve pra rasgar abdomem, vamos ver de segunda a segunda correndo 3x na semana.

um abraço,

EU TAMBÉM.....AGORA VOU COMEÇAR UMA TAMBÉM....MAS O COMEÇO É O MAIS DIFICIL PRA MIM..DEPOIS QUE PASSOU TRES DIAS AI PEGO NO MEBALO E VAI TRANQUILO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui todo final de semana vao dois dakele pote de sorvete da kibon, um no sabado e outro no domingo, durante o dia todo ia um. deve ser por isso que nao vejo os gomos do abdomem.. agora comecei a dieta e nao vai ser o final de semana que vai estragar tudo como sempre aconteceu nesses meus 9 meses de treino.. extrapolando no final de semana eu nao engordo mas tambem nao emagreço.. vo fica uns 2 meses sem por um doce na boca comendo certo de segunda a segunda e vamo ver o que da.

dieta de segunda a sexta nao serve pra rasgar abdomem, vamos ver de segunda a segunda correndo 3x na semana.

um abraço,

Cara, eu acho que 1 dia não influência tanto. Tipo, tira um dia de "folga", tipo domingo.

Sei lá, de qualquer maneira boa sorte p/ vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente broder acho que em 1 dia eu como pelo mes inteiro :lol::lol::P:P:o:D:o xocolate bolo pao de queijo meu deus maluco nao gosto nem de pensa é tanta mas TANTA coisa.... BOLAXAAAAAAAA e o caralho a quatro fico puuuuuto maluco o foda é sabe o que????????? FICA EM CASA SE O CARA FICA EM CASA FINAL DE SEMANA É CAXAOOOOOOOOOOOOO :cry::cry::cry::cry::cry::cry: COME FEITO UM BOI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...