Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorvete


BruxãoSP

Post Destacado

Cara, eu acho que 1 dia não influência tanto. Tipo, tira um dia de "folga", tipo domingo.

Sei lá, de qualquer maneira boa sorte p/ vc.

po cara, influencia sim e muito, eu sou a prova viva disto.. treino a 9 meses.. ta, ganhei bastante massa magra e abaixei até que bem o % de gordura fazendo dieta de segunda a sexta.. mas a meses eu nao imagreco mais, soh ganho massa mas perder gordura que eh bom nada..

pensa comigo:

vc corre seg/qua/sex, queimou gordura.. dae no sab/dom vc come até esfolar como eu fazia (como de tudo mesmo enquanto nao ver o fim), vc recupera o que voce perdeu, ou seja voce nao imagrece nada..

agora, pra quem ja alcancou o objetivo e está mantendo sao outros 500, por que corre de seg/qua/sex pra queimar o que comeu no sab/dom nao pra queimar o que ja tem acumulado de gordura localizada como no meu caso..

conclusao; portanto na fase de imagrecimento (espero que até 2 meses correndo 3x por semana e fazendo dieta de seg a seg eu perca TODAS as gorduras localizadas que restam) nao da pra comer porcaria nem 1 dia da semana.. o que da pra fazer eh comer 3 bolachas no sabado e 3 no domingo de manha e olhe lá.. mas eu vou restringir totalmente porcariada.. a dieta será de segunda a segunda, alias ja está sendo .. to no 4º dia e seguirei sem comer até ver os resultados esperados.. quando eu chegar la dae eu volto a abrir a boca moderadamente no final de semana.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O embaçado pra mim,eh que eu quando

faço jantares para amigos,e familias,

faço Petit Gateau.Nem uso sorvete diet

ou light.Oq adianta o sorvete ser light

se o proprio bolinho eh muito calorico.

:lol:

E o pessoal nao curtem sorvete light.

Eles sempre depois de comerem,falam

que vão correr 1 hora de esteira...

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...