Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como tomar maltodextrina c/ hipercaloórico e bcaa+cobavital?


marcos_fng

Post Destacado

estou tomando nextmassa evolution(hipercalórico)c/maltodextrina,bcaa e cobavital...como devo tomar?

ja me disseram q eu tenho q tomar o maltodextrina durante e logo depois do treinamento e 45 min depois o hipercalórico...tb já me disseram pra tomar o maltodextrina 45 min antes e durante pra assim q terminar tomar o hipercalórico...qual eh o certo?

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

E aew blz o certo é

Massa de manha antes do treino e logo apos

malto 40MIN antes do treino pq ele é carboidrato de lenta absorcao da ate pra tomar depois do treino mais o melhor seria tomar DEXTROSE apos o treino que absorve na hora

Cobavital 1 compri antes das principais refeicoes

COMA MUITO DESCANCE TREINE e ganhe varios kilos

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew blz o certo é

Massa de manha antes do treino e logo apos

malto 40MIN antes do treino pq ele é carboidrato de lenta absorcao da ate pra tomar depois do treino mais o melhor seria tomar DEXTROSE apos o treino que absorve na hora

Cobavital 1 compri antes das principais refeicoes

COMA MUITO DESCANCE TREINE e ganhe varios kilos

flw

cara...ouvi dizer no site q o malto eh de rápida absorção tb...

qual a diferença do maltodextrina pro dextrose?quando eu devo usar um e qd devo usar outro?quais os objetivos de cada um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

praticamente não faz diferença tomar dextrose ou maltodextrina quando o parâmetro é o tempo de absorção.

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, a malto não é, de maneira nenhuma um malto de lenta absorção. Pelo contrário, seu tempo de absorção é semelhante ao da dextrose. Isso ocorre porque o processo de fabricação da malto altera seu IG, tornando-a um carbo de rápida absorção.

Isso faz com que as duas praticamente se igualem. Eu prefiro malto somente pelo sabor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...