Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina e Whey engordam??


gisnando

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O que vai fazer você engordar não é o carboidrato ou a proteína e sim o excesso de carboidrato e proteína. Vc pode usar até hipercalórico e não ganhar 1g de gordura (se manter um balanço energético negativo).

Mas essa aí de treinar pra ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo não dá muito certo não. Priorize um objetivo e concentre seus esforços nele. Primeiro vc ganha massa, depois vc perde gordura...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tendencia de se engordar com o uso de albumina é muito maior do que com o Whey Protein, porém tome muito cuidado com o seu uso.

Eu usei albumina por 4 meses e engordei 8 KGs, sendo que a maioria desses KGs eram massa gordurosa e barriga. Substitui a Albumina pelo Whey Protein (marca NEO NUTRI) e estou tendo bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vai fazer você engordar não é o carboidrato ou a proteína e sim o excesso de carboidrato e proteína. Vc pode usar até hipercalórico e não ganhar 1g de gordura (se manter um balanço energético negativo).

Mas essa aí de treinar pra ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo não dá muito certo não. Priorize um objetivo e concentre seus esforços nele. Primeiro vc ganha massa, depois vc perde gordura...

FALOW

gisnando, tudo oq o rafão disse está perfeito, no seu caso, como tem mto fat, priorize a perda de gordura durante um bom tempo, até abaixar para mais ou menos 12%, dai seria ideal um treino pra hipertrofia tbm por um longo periodo e depois disso, voltaria a tentar perder gordura, abaixando até onde voce acha ideial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey e albumina sao shakes proteicos... proteina é kem faz teu musculo crescer.. axu mt dificl ganhar gordura com eles... até atletas em fase de definiçao suplementa com eles.. é como ja foi citado, oq q vai faezr vc engordar eh o excesso de nutrientes... tem gente q diz q malto engorda.. nao se ele estiver incluido na quantidade de carbo q seu organismo precisa.

procure consumir 2g de proteina por kg corporal por dia... evite comer carbo a noite, evite doces frituras, guloseimas... de enfase a proteinas.. faça exercicios aerobicos 3x por semana de 25 a 45min e de 60a 80% da sua FCM, e faça uma alimentacao rica em proteina (os shakes proteicos sao uma grande ajuda na quantidade de proteina diaria..)

vc tem q escolher oq vc ker.. si ker perder gordura ou se ker ganhar massa.. si tu kiser perder gordura segue oq eu te disse p tentar segurar a massa magra... caso contrario elabore uma dieta hipercalorica e use shakes hipercaloricos

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho facilidade pra ganhar peso. Estou com 17% de gordura.

Estou treinando para aumento de massa muscular e diminuição de gordura.

Seria a hora ideal pra começar a tomar Albumina e Whey e será que estes iriam aumentar minha taxa de gordura?

Obrigado!!

Se vc já ta com o percentual de gordura alto eu acho que nao seria uma boa vc suplementar agora .

Se fosse vc , dava uma revisada na dieta, no treinamento e mandava vê nos aerobicos .

Primeiro procure perder essa gordura , depois se preoculpe em ganhar massa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...