Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina e Whey engordam??


gisnando

Post Destacado

Se vc já ta com o percentual de gordura alto eu acho que nao seria uma boa vc suplementar agora .

Se fosse vc , dava uma revisada na dieta, no treinamento e mandava vê nos aerobicos .

Primeiro procure perder essa gordura , depois se preoculpe em ganhar massa .

Gostaria de acrescentar que, se vc sente nescessidade de suplementar(acredito que isso seja um estímulo para não faltar a academia, pois se vc comprou o suplemento, pagou caro, e tomou no dia, vc não vai faltar a academia) - Experimente O CLA da EAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quanto ao Whey , é comprovado que ele deve ser tomado em até 30 minutos depois do seu treino , pois, na musculação , seus musculos ficam fragmentados devido a carga aplicada. O Whey protein recompõe o musculo evitando que seu corpo utilize recursos para equilibrar isso (eliminando as vezes massa magra).

O Whey tem uma absorção muito rápida e se vc tomar exageradamente , seu corpo não vai conseguir metabolizar cerca de 37% dele o que causará um excesso e assim um aumento de peso.

Dica :

Tome Whey Protein com água (absorção rápida) em até 30 min. depois do treino.

Não tome Whey com leite , pois, sua absorção é mais lenta e o leite tem lactose , o que pode tirar a definição muscular.

A proteína é enviada ao musculo por via sanguínea , iria ser legal tomar um vasodilatador como aspirina junto para melhorar a irrigação muscular. Só cuidado que aspirina tem efeitos colaterais tbm.

Gostaria de saber opniões sobre suplementos que tomo :

Antes do Treino :

Albumina

Therma Pro

Depois :

Whey Protein

Aspirina

Lembrando que meu treino são de 2 horas diárias (seg-sáb.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...