Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AÇAÍ : COMO PREPARAR??


MARCIO-RJ

Post Destacado

Ta botando muita agua eu faco aki em casa boto 500g de acai e 100 ml d agua so pra bate msm tenta isso q vai fikar mto bom :(

Po cara, vo tentar por menos agua, mas não vo botar 500 gramas de açai não. Mta coisa, e tenho certeza que aqui nas lanchonetes eles não botam isso.

100 gramas de açaí é um pacotinho inteiro daquele.

E no saco de açaí vem acho que 4 pacotinhos.

é, continua o misterio do açai

hahaha

--

Pra quem nao sabe, açaí é uma fruta, e o suco dessa fruta é MTO bom, ainda mais tomar aonde nego sabe preparar.

Além de fazer bem pra saude e dar uma disposicao pra malhar em mim também =] (psicologico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O açaí é um dos alimentos mais ricos em ferro, que é entretanto pouco absorvido pelo organismo por causa de sua insolubilidade.

Contém elevada quantidade de VITAMINA E, sendo portanto um antioxidante natural, importante na eliminação dos radicais livres.

Tem grande quantidade de fibras, o que favorece o trânsito intestinal.

Tem um teor considerável de PROTEÍNAS.

Os teores de POTÁSSIO e CÁCIO são elevados, o que faz do açaí um alimento bastante completo.

Contém ainda VITAMINA B1 e elevado teor de pigmentos ANTOCIANINAS (Cor roxa violeta) que são também ANTIOXIDANTES , favorecendo a melhor circulação do sangue.

É uma fruta pequena, redonda e roxa, quase preta, parecida com jabuticaba, vem de uma palmeira e dá frutos quase o ano inteiro, normalmente ela vem do Pará.

A polpa da fruta congelada, de cor violeta e gosto amargo "de terra " batida no liquidificador com xarope de guaraná se transforma em uma espécie de sorvete energético. É servida em uma tigela de 500 gramas, acompanhada de granola e frutas.

Bom apetite...

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puuuuuuuuuuuuuutz! O açaí da BIBI SUCOS aí na Barra da Tijuca é coisa de louco! Que açaí gostoso DO CARALHO!

Além de ter muita mulher gostosissima aí tambem... :D!

Obs: Pra quem nunca foi lá, o nome "bibi" é ridiculo, sim, mas é um point show pra comer bem e ver mulher gostosa!

Ta fazendo marketing ?!?!? :D

Realmente,

ninguem resiste a um açai...

eu não tomo faz mais de 1 ano..

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O açaí é um dos alimentos mais ricos em ferro, que é entretanto pouco absorvido pelo organismo por causa de sua insolubilidade.

Contém elevada quantidade de VITAMINA E, sendo portanto um antioxidante natural, importante na eliminação dos radicais livres.

Tem grande quantidade de fibras, o que favorece o trânsito intestinal.

Tem um teor considerável de PROTEÍNAS.

Os teores de POTÁSSIO e CÁCIO são elevados, o que faz do açaí um alimento bastante completo.

Contém ainda VITAMINA B1 e elevado teor de pigmentos ANTOCIANINAS (Cor roxa violeta) que são também ANTIOXIDANTES , favorecendo a melhor circulação do sangue.

É uma fruta pequena, redonda e roxa, quase preta, parecida com jabuticaba, vem de uma palmeira e dá frutos quase o ano inteiro, normalmente ela vem do Pará.

A polpa da fruta congelada, de cor violeta e gosto amargo "de terra " batida no liquidificador com xarope de guaraná se transforma em uma espécie de sorvete energético. É servida em uma tigela de 500 gramas, acompanhada de granola e frutas.

Bom apetite...

:wink:

VALEW LEE

INTERESSANTE!EU NUNCA EXPERIMEITEI ESSA FRUTA!!!MAS AGORA VOU EXPERIMENTAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando chegou o açaí,

fizeram um tremendo marketing em cima

dele... :D

Dizendo que era energetico,e ate mesmo,

afrodisiaco... :D

Realmente,tomar ele depois de um treino puxado,

eh revigorante e muito bom.

Mas não esqueça de comer de vez em quando

principalmente se vc tiver restrições caloricas.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...