Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só tah me trazendo problemas...


gerasaude
 Compartilhar

Post Destacado

Ae galera...é o seguinte...Tô na 5ª semana de um ciclo de 500mg/semana de dura durante 8 semanas, porém interrompi 1 semana pq peguei uma virose braba, cheguei ate tomar antiflamatório e antibiótico, durante essa semana parei de tomar o tamoxifeno 10mg/dia, que desde o começo estou tomando, durante esse tempo q parei, meu peito tava muito sensível , mas recomecei a tomar o tamox e parou mais, mas toh sentindo q o mamilo cresceu um pouco e toh com um caroço tipo quando o kara ta na puberdade q tem essas parada, q chama até pedra de peito...chega a doer...isso já eh ginecomastia??? quero saber se aumento a dosagem de tamox, ou vou a um endocrino....me ajudem aí...toh bolado com essa parada....

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

Ae galera...é o seguinte...Tô na 5ª semana de um ciclo de 500mg/semana de dura durante 8 semanas, porém interrompi 1 semana pq peguei uma virose braba, cheguei ate tomar antiflamatório e antibiótico, durante essa semana parei de tomar o tamoxifeno 10mg/dia, que desde o começo estou tomando, durante esse tempo q parei, meu peito tava muito sensível , mas recomecei a tomar o tamox e parou mais, mas toh sentindo q o mamilo cresceu um pouco e toh com um caroço tipo quando o kara ta na puberdade q tem essas parada, q chama até pedra de peito...chega a doer...isso já eh ginecomastia??? quero saber se aumento a dosagem de tamox, ou vou a um endocrino....me ajudem aí...toh bolado com essa parada....

abraços...

Relaxa isso não é ginecomastia não.. fica tranquilo que quando o seu nível de estrogênio voltar ao normal essa sensibilidade irá embora..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu ciclo de dura 750 o meu mamilo ficou sensivel, aumentou a circunferencia, quando ficava frio ele ficara arrebitado e nao tomei porra nenhuma de tamoxifeno.. fui no medico depois de 1 mes e ele falou que eu nao tinha gino ... agora depois de 3 meses jah tah tudo normal ... mas veja que eu fui loucao e tava pouco me fudendo, tive sorte e nao posso garantir que voce tenha a mesma sorte que eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...