Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplentos basicos para mim


Visitante Mestre

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

pq não ???

a whey só não é bem vinda no pós treino sem algum carbo de alto IG junto, de outro modo, deve-se tomar a qq hora.

eu tomo 4x por dia, se pudesse tomava 6.

EU TAMBÉM TOMAVA 3 VEZES AO DIA..PORÉM´SUBSTITUI PELA ALBUMINA QUE SAIU MUITU MAIS BARATU E COM OS MESMUS RESULTADOS...WHEY SÓ DEPOIS DO TREINO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TAMBÉM TOMAVA 3 VEZES AO DIA..PORÉM´SUBSTITUI PELA ALBUMINA QUE SAIU MUITU MAIS BARATU E COM OS MESMUS RESULTADOS...WHEY SÓ DEPOIS DO TREINO...

com certeza a whey q vc usava ou usa é de baixa qualidade, não tem nem comparação !!

Albumina eu tomaria no maximo uma vez por dia e de manhã apenas, no maximo, mas nem curto, acho podre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos la denovo hehehehehehe

ao acordar, shake com albumina e seu cafe normal com algum carbo tipo pao.

antes do treino, whey, malto(mesmo sendo de alto IG, na minha opiniao)

pos treino, whey, malto(melhor dextrose por ser de mais alto IG), BCAA

antes de dormir igual da manha sem o carbo.

Fiz isso e ganhei legal, essa eh minha experiencia sem nada de fonte cientifica para citar, pois fui eu quem escrevi mesmo despresando PHDS.

Mestre.

Voce esta com uma boa suplementação Mestre, concordo com voce quanto a malto antes do treino, sendo o seu periodo de absorção de 40-60minutos, voce vai recebendo energia gradativa durante o treino e alem de funcionar como um anticatabolico, sendo inclusive esse o tempo de um treino normal para hipertrofia, lembrando que essa dose nao pode ser muito elevada (nao usar a dose de 60g sugerida) pois isso provocaria um pico insulimico, e com certeza o treinamento iria ficar comprometido, sugiro cerca de 30g no maximo. Apos o treino o uso da dextrose tbm é muito importante, pois é ela quem vai repor suas fontes de glicogenio. Quanto ao BCAA, na minha opinião, deveria ser usado pre-treino, pois ele funciona como um otimo anti-catabolico.E quanto as proteinas é extremamente importante a manutenção diaria de doses constantes de proteina, pois o processo de reconstrução muscular dura o dia inteiro, mesmo que tenha periodos de maior funcionamento, como pos treino e durante o sono.

Creio que tudo isso voce ja sabia Mestre, mas quis so fazer uma ressalva para quem quiser pegar sua suplementação base para si. É isso, qualquer coisa mande mensagem, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MELHOR ESQUEMA é ESSE AQUI:

QUANDO ACORDAR: WHEY PROTEIN

NO PROXIMO LANCHE : ALBUMINA

POS-TREINO: WHEY + MALTO

ANTES DE DURMIR: ALBUMINA

no pré treino nao tem necessidade de tomar nada nao, vc pode tomar malto se seu treino for muito separado do seu almoco por exemplo, ou do seu lanche da tarde, mas ai varia de pessoa pra pessoa.

Quanto a Creatina, seria usada ANTES e DEPOIS dos treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha suplementação é a seguinte:

Malto 30-60min pré treino;

Whey + Dextrose 30-60min pós treino.

Sei q falta albumina pra tomar junto com a malto de manhã e sozinha a noite, a partir do mês q vem começo esse esquema.

Olha, já obtive uma melhora considerável, antes me alimentava mal e tomava a whey + bcaa pré treino :) .

Nada como procurar informação e encontrar um fórum desses onde a galera é manera e tenta ajudar os outros a conseguirem melhores resultados.

Valeu galera :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...