Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Questões no ciclo de Dura


hfilho2001

Post Destacado

isso é basico em farmacologia... Po cara, quanto a conservação, isso é básico... Guardar a dura na seringa, pelo amor de deus, pra que? aquilo é esteril por algum motivo... imagina vc tendo abcesso bacteriano nos gluteos por conta de uma bobagem dessas...

Ê pharma, me explica melhor esses lances de abcesso e aquele outro nome que você falou... tipo quanto tempo leva pra você perceber, o que acontece, como ocorre... não sei se já tem tópico sobre isso, se não tiver, dá uma explicação que eu fiquei curioso!!! Com os procedimentos básicos para auto-aplicação, como descrito em um tópico aberto pelo mestre, as chances de coisas como essa acontecerem são irrelevantes, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Com certeza dick... Se vc observar as boas praticas de aplicação de injetavis (que por sinal estao de parabens aqui) e claro, cuidar da CONSERVAÇÃO das ampolas, as chances são minimas... Agora, se fosse feito o que foi sugerido, as bacterias presentes no ambiente, que normalmente sao incapazes de gerar doencas, poderia se armazenar no buraco da seringa durante a aplicação e contaminar o liquido, desse modo, mesmo mudando a agulha, ao injetar no outro dia, as bactérias ficariam presas dentro do musculo, e se multiplicariam, gerando um abcesso, produziria puz, geraria necroce, e uma serie de outras complicações.. MAs até ai tudo bem... O problema é que se vc acerta um vaso e joga essas bacterias multiplicadas no vaso, pode ocorrer contaminação bacteriana do sangue (chama-se septicemia), e só internando, pois nao há comprimido pra esse tipo de infecção... Comeca com febre forte, dor, debilidade, e pode evoluir inclusive pra endocardite bacteriana por exemplo (a depender da bacteria, claro)... O assunto é serissimo...

Estou atualmente trabalhando no Hospital das Forcas Armadas e furo pessoas diariamente e nunca me ocorreu isso, MAs sempre trabalho com alcool , gaze esteril, seringas e agulhas estereis e so abro a medicação no momento da administração, portanto, nao corra riscos...

Ahhh, existem frasco ampolas justamente pra permitirem o uso mais logno do protudo (claro que limitado), pois o frasco apresenta uma borracha na ponta que nao permite a entrada de bacterias facilmente, alem disso o frasco contem substancias conservantes... O que nao é o caso da ampola... Por isso a vantagem dos "bujoes"... Sacou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ficar claro como trabalham os diferentes esteres, fiz um esboço de um grafico da CONCENTRAÇÃO DA DURA no corpo durante um MES... Tanto o uso Normal de 21 dias quanto o uso "nosso" com 500 mg semana, usando na segunda e na quinta... Espero que gostem...

Aqui está o grafico da dura usada pra fins anabólicos...

Dá pra perceber que, se vc tomar a ampola DSDN, na verdade so vai atrasar a estabilização da testosterona que normalmente ocorre lá pro 20 dia...

Isso significa que o uso de durateston por menos de 4 semanas realmente não traz grandes beneficios, e INCLUSIVE justificaria um frontloading de dura com 750 mg dia na primeira semana, de modo que os niveis mais altos de testo se estabilizem mais cedo, dando mais resultados.... Claro que a manutencao continuaria com 500 mg por semana... Digam o que acham e quaisquer duvidas, basta perguntar, ok...

Dá pra visualizar que no uso de Dura a cada 21 dias, a dose maxima no corpo é de 180 mg.... No esquema de 500 mg por semana, como alguns esteres (em maior quantidade) tem uma meia vida muito grande, acaba que a dose no corpo chega a quase 800 mg.... É coisa pra caramba...

Desculpem se tem muitos defeitos, mas fiz agora, meio que correndo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, desculpa ai, mas eu errei a taxa de decaimento do caproato e do isocaproato... Considerem ao invés de 33,7% , os 25% representados pela palicação a cada 4 dias...

Hehehe, também desconsiderem o titulo do gráfico que eu considerei como a cada 3 dias...

Nenhum desses fatores vai mudar a curva demais, mas eu so lembrei agora e estou sainda, então, juro que arrumo depois, ok... Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce é bobo cara ? voce deveria ser banido da area de AES !!! voce acha que anabolizante é brincadeira ?????????????????????

hehehe agora ferro

ai power erguido essa eu deixo pra tu em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guilher me resposta vai ser essa acho que ate vou ser expulso daqui mais com esse monte de cara que não sabe, como funciona na pratica so na teoria.

ai gurizada olha o meu tananho e ve se eu não to certo, acho que e a melhor resposta, para vc's que conheçem alguma teoria, mais na pratica nada e amigo teus graficaos estão todos errados, e mais acho que tu comprou o seu diploma na boa

eu sou o maior da foto, e se tiver algume aqui de porto alegre que esteja afim de me conheçer pessoalmente passa na extrema força para ver como essa foto e verdadeira.

guilherme olha as tua mensagem privadas

miranda.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Pharma, valeu mesmo...

Vou até ver se eu descolo umas gazes e uns band-aids para fazer um negócio mais descente....

Fazer o que, sempre tem uns querendo armar o barraco no fórum, mas cabe a nós analisarmos bem as informações e estar sempre pesquisando e não ir na conversa de qq um...

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...