Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Questões no ciclo de Dura


hfilho2001

Post Destacado

o power guido....., primeiro queria t dar os parabens pelo teu tamanho...., ta muito bom...., vc podia postar a foto la na secao de fotos...., e bom ter gente grande mesmo la pra dar exemplo....

So q eu acho q vc nao entendeu oq o pharmabio quis dizer...., ele de maneira nehuma disse que tomando dura todo o dia ou dsdn, vc cresceria menos doq tomando 500mg ou 750mg...., E OBVIO QUE VAI SE CRESCER MUUUITO MAIS TOMANDO DURA TODO O DIA OU DSDN>>>, oq foi colocado e brilhantemente ilustrado, e q dessa maneira vai demorar mais para vc estabilizar o pico de concentracao maxima da droga no seu organismo...., e os melhores resultados sao conseguidos qdo se mantem um dose alta estavel por um bom tempo...., mas e LOGICO q antes dessa da dose maxima atingir seu pico e se estabilizar vc tera um caminhao de testosterona no seu corpo...... muito mais doq o cara q ta tomando 500mg e etc......

Seria mais adequado um frontloading de por exemplo ate 1g ou mais de test. naprimeira semana e depois manter c/500mg ou 750mg...., seria um absurdo de testosterona e para melhores resultados o ideal talez seria misturar outro anabolico...para atingir os objetivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu tenho outra opinião eu ja pedi para o meu medico me enviar, estou com uma tabela de concentração de testosterona, que informa a concentração da mesma dentro do organismo, ele como medico, formado tambem em ed. fisica e nutrição esportiva, tem PESQUISAS de usuarios de anabolizantes demonstrando que doses contantes ou seja, deixando seu organismo com uma dose doa de testo, e melhor e mais saudavel do que elevar ela a um nivel alto e ter uma queda brusca, isso ja e usado a muitos anos nos EUA, como ciclos cavalares de 46 sem, no qual a pessoa perte TOTALMENTE a produção de tostesterona do organismo.

quanto a os cuidados com a esterilidade do produto isso acho que e com cada um se preferir botar fora tudo bem, só acho como defendo com dados baseados em pesquisar medicas, (tanto no Brasil como EUA) no qual para o crescimento muscular o correto seria doses diarias de testosterona.

quando eu tiver as tabelar com os dados corretos eu irei colocar aqui.

e para os que falam que eu estou errado continuo com a minha afirmação, olhem o meu tamanho e não tenho mais o que falar, e nessa foto eu tava meio para baixo com 48 de braço agora to com 52

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho outra opinião eu ja pedi para o meu medico me enviar, estou com uma tabela de concentração de testosterona, que informa a concentração da mesma dentro do organismo, ele como medico, formado tambem em ed. fisica e nutrição esportiva, tem PESQUISAS de usuarios de anabolizantes demonstrando que doses contantes ou seja, deixando seu organismo com uma dose doa de testo, e melhor e mais saudavel do que elevar ela a um nivel alto e ter uma queda brusca, isso ja e usado a muitos anos nos EUA, como ciclos cavalares de 46 sem, no qual a pessoa perte TOTALMENTE a produção de tostesterona do organismo.

quanto a os cuidados com a esterilidade do produto isso acho que e com cada um se preferir botar fora tudo bem, só acho como defendo com dados baseados em pesquisar medicas, (tanto no Brasil como EUA) no qual para o crescimento muscular o correto seria doses diarias de testosterona.

quando eu tiver as tabelar com os dados corretos eu irei colocar aqui.

e para os que falam que eu estou errado continuo com a minha afirmação, olhem o meu tamanho e não tenho mais o que falar, e nessa foto eu tava meio para baixo com 48 de braço agora to com 52

Cara voce é o maior 171.............Tá loco quanta merda.....................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não posso fazer nada se vc não tem conheçimento para conversar a respeito de um assunto importante como esse, olha ocmeça entando em alguns foruns de musculação dos EUA, e depois vem falar comigo, ou procurta um medico para ele lhe dar algumas dicas

certo HULK

outra vem cá a quanto tempo vc's fazem ciclos, pense em uns 4 anos atras o negocio era sempre piramide, ou ciclos declescentes, quando alguem falava em tomar ciclos continuos ninguem aceitava, estou certo ou alguma besteira nisso, e o mesmo caso em que eu e o guilherme estamos, tentando mudar algo que esta, inserido na mentanidade de cada um de vc's como o certo, e de outra maneira n~~ao poderia ser, sempre a muita discursão com relação a mudanças, olhem em sua casa ou em seu trabalho, e iram ver que mudança nunca e bem aceita.

por isso ainda tenho a minha opinião baseada e PESQUISA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não posso fazer nada se vc não tem conheçimento para conversar a respeito de um assunto importante como esse, olha ocmeça entando em alguns foruns de musculação dos EUA, e depois vem falar comigo, ou procurta um medico para ele lhe dar algumas dicas

certo HULK

outra vem cá a quanto tempo vc's fazem ciclos, pense em uns 4 anos atras o negocio era sempre piramide, ou ciclos declescentes, quando alguem falava em tomar ciclos continuos ninguem aceitava, estou certo ou alguma besteira nisso, e o mesmo caso em que eu e o guilherme estamos, tentando mudar algo que esta, inserido na mentanidade de cada um de vc's como o certo, e de outra maneira n~~ao poderia ser, sempre a muita discursão com relação a mudanças, olhem em sua casa ou em seu trabalho, e iram ver que mudança nunca e bem aceita.

por isso ainda tenho a minha opinião baseada e PESQUISA

171

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guilher me resposta vai ser essa acho que ate vou ser expulso daqui mais com esse monte de cara que não sabe, como funciona na pratica so na teoria.

ai gurizada olha o meu tananho e ve se eu não to certo, acho que e a melhor resposta, para vc's que conheçem alguma teoria, mais na pratica nada e amigo teus graficaos estão todos errados, e mais acho que tu comprou o seu diploma na boa

eu sou o maior da foto, e se tiver algume aqui de porto alegre que esteja afim de me conheçer pessoalmente passa na extrema força para ver como essa foto e verdadeira.

guilherme olha as tua mensagem privadas

miranda.jpg

Pra uma pessoa tão experimentada , gostaria de saber por que discorda de um farmaceutico bioquimico com pos graduação em farmacologia clinica, acompanhando anabolizados a mais de ano, e com experiencia pratica na área, com um argumento ridiculo desses... Ótimo que vc seja grande, mas isso nao significa que vc esteja certo... Talvez vc nao saiba se explicar ou embasar suas afirmações em dados reais FEITOS POR VOCE e nao copiados e colados da internet ou de algum médico... Se alguem aqui merece os parabens e pro seu médico que se importou em estudar e pesquisar os anabilziantes, coisas que eu comecei a fazer agora, recem formado, na pos graduação, mas como tenho apenas 23 anos, acho que quando chegar na idade do seu médico, terei uma bagagem esperimental otima... Se for possivel, me passe o telefone dele, e diga que um aluno do Edson Negreiro e do Marcelo Hermes gostaria de trocar uma palavra com ele, e ver se ele aceitaria dar uma olhada no meu projeto, ok...

Por sinal, ao final deste ano comecam as provas por mestrado de biotecnologia na UFSC e pra UFRGS, quando eu chegar ai a gente pode se conhecer.. MAs por favor, amadureça seus comentarios e vocabulario pois muita gente pode acabar ficando confusa, ok...

Abraços e aguardos respostas...

PS. A tabela que vc quer é a de farmacocinetica de distribuição por compartimentos? a distribuição (area abaixo da curva é de 179.8 to 212.8 ng x hr/mL sendo que o aumento em relação ao [C] basal foi de 521 +/- 51.2 ng/dL ... Portanto, alguem teve que estudar a farmacologia pra te ajudar, logo, talvez a ciencia que te fez ficar desse tamanho deve merecer algum respeito... Ahh, se tiver dificuldades em montar o grafico, basta me dar um toque ok.. abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo amigo e o seguinte o nome dele e rui azevedo o telefone para contato e 051 32498199 pode falar que vc e amigo do kabeça ou beto tanto faz, e o seguinte quando tu chegar na ufrgs, podemos trocar uma ideia mesmo pois meu mestrado começou em outubro do ano passado na mesma universidade, e podemos ter otimas coversas sobre varios assuntos, pois a minha area e contabeis (não se compara a sua), e seria otimo ter alguem com tanta experiencia para podemos trocar muitas informações interessantes, podemos ate ser parceiro de treino se vc conseguir aguentar me ritimo, estou treinando com 5 s de intervalo, e muita carga (supino 220kilos, terra 260kilos, aguachamento 210kilos). ai podemos ate fazer um ciclo eu com o meu diario e vc com o de seg e quin. e poderemos postar os resultados aqui, e todo mundo ira ter certeza quem esta certo.

e pelo que vejo, como essa discurção não esta levando a nada a não ser insultos de alguns, devemos encerrar esse papo por aqui.

obs. quando o sr. rui me enviar os dados da pesquisa dele,(que com certeza e muito bom e deve receber muitos meritos mesmo) eu coloco ai para vc's darem uma olhada.

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, Vc conhece a Dr. Célia do Cbiot cara? Gostaria de uma mão pra ver se consigo a bolsa da CAPES por ano que vem...

Vamos fazer o seguinte... Poderia te passar meu curriculo pra vc entregar pra ele? Não vou ligar pra ele sem ele saber quem sou, vc sabe que nesse meio apresentações sao primordiais.. Poderia te passar meu curriculo pra ele avaliar, e se achar interesse, poderia me contactar... Em que laboratório ele trabalha? É nos Laboratorios da UFRGS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo amigo e o seguinte o nome dele e rui azevedo o telefone para contato e 051 32498199 pode falar que vc e amigo do kabeça ou beto tanto faz, e o seguinte quando tu chegar na ufrgs, podemos trocar uma ideia mesmo pois meu mestrado começou em outubro do ano passado na mesma universidade, e podemos ter otimas coversas sobre varios assuntos, pois a minha area e contabeis (não se compara a sua), e seria otimo ter alguem com tanta experiencia para podemos trocar muitas informações interessantes, podemos ate ser parceiro de treino se vc conseguir aguentar me ritimo, estou treinando com 5 s de intervalo, e muita carga (supino 220kilos, terra 260kilos, aguachamento 210kilos). ai podemos ate fazer um ciclo eu com o meu diario e vc com o de seg e quin. e poderemos postar os resultados aqui, e todo mundo ira ter certeza quem esta certo.

e pelo que vejo, como essa discurção não esta levando a nada a não ser insultos de alguns, devemos encerrar esse papo por aqui.

obs. quando o sr. rui me enviar os dados da pesquisa dele,(que com certeza e muito bom e deve receber muitos meritos mesmo) eu coloco ai para vc's darem uma olhada.

abraços a todos

VIXE, C É BAUM HEIN TIO...

QDO EU "CRESCER" VOU KERER FICAR Q NEM VC..DURA KEIMA NEURÔNIOS TB??..OU SÓ ALTERA A PARTE Q COMANDA SE VC É BABACA E IMBECIL??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...