Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston (na moral)


HUCK!!

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tava no maior cagaço da agulhada da Dura...............

Ai cheguei na farmacia na moral, "aplica ai dona" ai a velha apliciou na manha.........NNNÃÃÃÃOOO DOI NADA "já acobou dona" "já" nem sinti nada, é só conversa essa historia que doi...........hahahahaa

Agora vamos ver os resultados.......

Tomei 2 semanas de Hemogenin 2comp/dia nada de resultado, agora vou mandar 2dura/semana e vamos ver o que dá.................. numa dessas jogo umas decas no meio se eu crescer muito pouco.............

Sem tamoxifeno sem nada, só na dura e arroz com feijão e uns bifão.........

Moral da historia, A Durateston tem uma dor retardada, na hora da aplicação nada, até 4 horas depois muita pouca dor, depois da 4º hora doe legal.......... até completar 24horas.........

Pelo menos pra mim foi assim................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hueahuaeh to na win dia sim dia nao.... to cheio de repolho no rabo... todo fudido... mandei uma no deltoide mesm ontem q foi foda.... parece q nasceu outro ombro....

o mais foda do delt. eh a negada batendo no teu braco pra cumprimentar... ptamerda da vontade de da uma reta pra ver se aprende

huaehuaehuaehuaeh

foda q as vezes tem ate q guentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que vocês estão chiando com "dor" (dor????) da Durateston. Meu Deus... Durateston é AGUA!

Fiquem longe da Winstrol então, senão vocês choram e esperneiam de dor.

Eu hein!....

Que agua jararé???? Winstrol sim é agua...... agora Dura é oleo mesmo..........hehhehahhhhhhehe

Falo didão......................ehhaheheha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah meu é uma dorzinha de nada... nem precisa ficar fazendo esses esquemas

Cara então minha aplicação foi errada, porque tá doendo pra caralho e a região esta quente, mas não tem nem sinal de roxo, ou outra coisa do tipo....

Séra que a velha da farmacia me sacaniou e me aplicou errado???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dor da dura geralmente ocorre no dia seguinte ao da aplicação pois as primeiras q eu tomei reclama de tanta dor, dirigia de lado e tava manco c/ alguns disse, mas passar uma pomadinha ajuda, a compressa tb, a massagem quase nd, mas o importante é q ador faz partye do processo entaum tem q aguentar mesmu galera!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...