Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROCAÍNA: benefícios e possíveis efeitos negativos do tratamento com Procaína?


odocir

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 anos depois...

Mandei pra um cara um mp d procaina e resolvi copia tbm e por aki.

Eu to tomando procaina. Falaram pra eh faze 12 ON (2caps pode dia) e 10 dias OFF. Eu jah fiz os 12 ON e senti um diferença sim, parece que vc da uma inxada e uma definida legal (pelo menos em mim eu senti e meu irmao tb disse q mudei em menos de 2 semanas). Acontece que eh meio caro compra procaina em capsula e tambem por ser proibida no brasil e em outros lugares. Mas axu q tah valendo a pena peguei tres cartelas com 10 caps cada, tenho mais duas pra toma.

Espero ter t ajudado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara, assim como o hmb e outors suplementos ainda n existem pesquisas conclusivas sobre a eficacia da procaina(a n ser do fabricante hehe).

+ vc kem sabe, da uma pesquisa ae, eu n aconselho...

dizem q o kaka tomou essa parada

vlw

o Kaka usa os aparelhos do Milan com acompanhamento dos melhores nutricionistas e personals, e vc acha mesmo q a procaina fez td a diferenca?To com o ninga, negocio de coisa q faz milagre sem efeito colateral nao existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abboud

Eu to suplementando com albumina, soja, whey e malto mas isso jah faz um tepinho. Quando terminei um ciclo de procaina me senti diferente pode se que seja psicologico mais acredito que nao. Me senti meio inxado soh nos musculos dai deu um pouco de definiçao e tambem me senti mais disposto mas eh como eu disse as vezes pode se psicologico.

Mas concordo que ainda faltem teste pra comprava o efeito benefico e malefico da procaina ou mesmo se tem algum efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...