Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomatia X Prolactina alta


Visitante WARSTEINER

Post Destacado

Visitante WARSTEINER

Eu não sei se esse assunto é mesmo para ser tratado aqui, se não for, por favor algum moderador mova o tópico para o lugar adequado.

Quem está com ginecomastia tem que obrigatoriamente estár com a prolactina ou pouco alta? Eu fiz um exame de sangue e o resultado da prolactina deu 19,8 ng/ml. eu vou levar esse troço para o médico ver essa semana mas queria que vcs dissessem alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não necessariamente, oq causa ginecomastia é o aumento de estrogeno em seu organismo, particularmente, por ignorancia minha, nem sabia que homens produziam prolactina...nas mulheres a prolactina é um hormonio que estimula a produção de leite, e as glandulas de secreção da prolactina é estimulada em periodos de gravidez, ou pelo movimento de sucção dos mamilos femininos. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante WARSTEINER

Alguem aqui tem ou teve ginecomastia?quanto tempo demorou para sumir?eu fui no médico ele me pediu exames, deu tudo normal e ele falou para esperar 6 meses e ver o que acontece mas essa merda tá aumentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc está tomando alguma coisa????

eu tive num ciclo de duraxdiana, apenas no lado direito,

tomei tamoxifeno e melhorou muito! por falta de $$ eu tive q parar o tratamento..

vo voltar a tomar 10mg de tamoxifeno pra ve se eu reduzo ela toda..se nao der vou aumentar pra 20mg

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Opa amigo.

Posso parecer polêmico neste tópico, mas é minha opnião à respeito disto, não gostaria de criar história, nem discórdia. Vou expressar, numa boa, é o que eu acho mesmo. :roll:

OBS: Este texto, não foi direcionado a ninguem.

"... não tente se enganar, pensando que foi o aminoácido que causou a ginecomastia. É díficil, a não ser nos grupos de exceções (obesos, reais disturbios hormonais, etc..) alguem desenvolver ginecomastia do nada.

-Alguma coisa voce esta tomando

Vale a pena ?

Meu irmão, se entupir de remédios depois, só vai agravar o mal causado ao organismo.

Acredito, e sou testemunha (eu mesmo), de que treinar sem tomar bomba, cresce muito tambem, talvez um limite que ninguem ainda teve paciencia de chegar, antes de bombar.

Treino, 1x por semana um treino que não vem ao caso detalhar aqui, e 1x abdominal / ombro, alimentação normal, to terminando de risca (racha), e to ganhando peso (86kg agora). Claro que eu poderia treinar mais, porem eu consigo manter 39 de braço na boa.

Isto que eu falo, 39 de braço, .. Eu nunca pensei em ciclar ? Já pensei em milhões de maneiras de ciclos, mas não fiz (apesar de todos dizerem isto na época dos 95kg, 42...).

-Se eu fosse ciclar, faria vários ciclos pra ficar o maior cara que já existiu. Ou com a melhor performance ..

Com quem eu to competindo? eu pelo menos, com ninguem. Cara, pra fica grande, tem que treina igual cara grande ... não compensa usar, pra ficar mais forte que o seu irmão ao lado. Tenta treina que nem ele antes, regule o horário, comida, ...

Sou a favor do uso, em esportes. Não indiscriminadamente, pois com estudos atuais, existem até maneiras "seguras" de aumentar a performance, sem prejudicar o atleta. Isto é importante. "O" Atleta, que vive disto, e visa sempre desempenho maior, em tempo menor ...

A "vida util" da musculatura deste atleta, é bem menor do que a sua, se voce treinar "corretamente", com certeza.

Abraçz.. []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

Olha magrão,

Eu nunca usei droga nenhuma para desenvolver musculos.

E há quem diga que sim, aminoácidos podem causar uma liberação mais alta de prolactina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha burrão,

Tu nem deve saber o que é aminoácido, e sintese proteica pra voce, deve ser grego.

A prolactina, ou hormônio lactogênico é uma glicoproteina secretada pelas células mamotróficas da adeno-hipófise, presentes tanto no sexo masculino como no sexo feminino, sendo mais numerosas nas mulheres. A prolactina atuando em sinergismo com a progesterona e o estrógeno promove o crescimento e funcionamento das glândulas mamarias

A prolactina, tem importante papel na estimulação da produção de leite pelas mulheres durante a fase pós parto, mas sua função no homem é desconhecida.

A secreção de prolactina é estimulada pela gravidez, amamentação e manipulação das mamas, sono, stress, oxicitocina e outros fatores. Ela pode ser inibida por dopamina, somatostatina e de outros; também existe um feedback negativo em que a própria prolactina inibe a secreção de mais hormônio via aumento da produção e liberação de dopamina.

Sabe o que é um feedback hormonal ? Nunca ouviu falar né... Resumindo para leigos: O corpo funciona sempre equilibrando os níveis hormonais. Aumente seu testosterona, e tera automaicamente um feedback, de estrogenicos e progesterona. Estes, são responsáveis pelas características sexuais secundárias na mulher, no caso, voz fina, seios, etc... Então, no seu caso, esta é a principal causa, levando em conta que o nivel de prolactina esta no nível normal aceitavel.

Drogas que elevam os valores de Prolactina érica:

· Estrogênios

· Anti – Hipertensivos

· Fenotiazinas

· Anti – Depressivos Tricíclicos

· Haloperidol

· Meti – Dopa

· Butirofenonas

· Cimetidina

· Reserpina

· Obs: prolactenemia normal não afasta a possibilidade de Tumor Pituitário

Causas de elevação da Prolactina:

· Gravidez

· Lactação

· Pós – parto

· Oforectomia Bilateral

· Hipotireoidismo

· Lesões Hipotalâmicas

Causas de diminuição da Prolactina:

· Doenças que destroem a Hipófise

- De que adianta, ser grande por fora, e minúsculo por dentro, saradão.. ? pff...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...