Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito colateral do clomid


vk12

Post Destacado


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Efeito colateral aparente não existe na bula do medicamento, pois tudo que esta na bula faz referencia ao seu uso por mulheres que não ovulam.

Em mulheres o uso dele faz ovular, pelo fato de liberar LH e FSH, para mulher o uso tem que ser mais controlado e somente feito com auxilio de medico e exames.

Em homens ele ativa a producao de Testosterona e Espermatozoides nos testiculos, pelo fato de liberar LH e FSH, oq pode ocorrer eh um desequilibrio no seu GnRH e por conseguencia na sua pituitaria tbm, o ideal seria mesmo fazer um exame após o ciclo para verificar a real necessidade do Clomid e qual o melhor dia para iniciar seu uso, mas como a maioria não faz isso, acaba mesmo usando aquela regra que hj já eh meio padrão, eu particularmente nao vi ainda ninguem ter problemas por ter usado Clomid, mas se quiser fazer a coisa 10, procure um médico.

Mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O, desculpe minha ignorancia em relação a esse Canal de anabols...

Mas como é esse lance do clomid liberar a testo...seria a merma coisa que tomar akeles Andro da vida?

Valeu

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=19731

aqui tem um link para um artigo que eu escrevi que explica bem essa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...