Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BODYSTORE - ENGANAÇÃO!!!


_CHAPOLIN_RJ_

Post Destacado

Amigos, vou relatar aqui o que me aconteceu ao fazer uma compra na loja BODYSTORE.com.br a fim de informá-los e também de pedir orientação de como proceder.

Fiz uma compra de R$150,00 cujo pedido era o ANIMAL CUTS. Sendo que, na divulgação do produto, a foto era do ANIMAL CUTS com efedrina. Mas, depois que eu realizei o pagamento, recebi o ANIMAL CUTS EPHEDRA FREE. No próprio texto informativo do produto no site, nada falava sobre se tratar do ANIMAL CUTS sem efedrina. Pelo contrário, a foto do produto é do ANIMAL CUTS com efedrina.

Fui enganado. Já enviei um e-mail para a loja reclamando. Não sei se eles vão responder ou não, mas estou disposto a correr atrás do prejuízo caso eles não dêem atenção ao meu e-mail.

De qualquer forma, estou postando isto para abrir os olhos da galera. Temos que ter cuidado com essas lojas virtuais. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Eu tambem fiz uma dessas. Comprei 4 potes de Might One 3000 por uns R$15,00 cada. O pessoal da CorpoPerfeito alegou que havia acabado o estoque e que eu escolhesse outro produto no valor ou receberia o dinheiro devolta. Eu pedi o dinheiro e no mesmo dia estava devolta na minha conta. Obvio que tava errado e eles nao quiseram admitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a uma semana o therma pro, na bodystore, efetuei com transferencia direta da minha conta, o prazo estimado era de 5 dias, passou uma semana e nada, até que eu mandei um e-mail reclamando, e eles alegaram que a transferencia não havia sido feita, o que estava certo. Entrei no site e fiz a mesma compra e em dois dias chegou o produto, aí no caso o erro foi do site do banco e do site deles, mas num pode confiar demais não, tem que reclamar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...