Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos Colaterais Creatina


Up32

Post Destacado

opa blz

Uma duvida pow ate minha tia entrou na creatina e ela nao malha completamente sedentaria, ta usando porque falaram que é energetico e tal...

Tomando e tomando bastante ainda uma colher de cha cheiona

Eu queria saber o que pode acarretar ingerir muita creatina??

e mais uma coisa caso ela tomasse corretamente ELA TERIA ALGUM EFEITO TIPO GANHO DE FORCA, eu acho q nao pois ela e paradona pode ate ganhar uns kilo com retençao hidrica no maximo nao é?

flw abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ganhos

-Aumento de massa muscular

-Aumento de força na musculação

-Aumento da sintese proteica

-Aumento de recuperação do musculo

-o musculo aguenta mais, sem "arregar" heheh

-

Efeitos

-se não beber muita agua, pode desidratar o corpo, pois como ela manda faz com q a celula do musculo precisa de agua, se o corpo não tiver, ela tira de qualquer lugar pra por na celula, então beba muita agua

-se tomar acho q mais q 4 ou 3 meses o corpo acho q para de produzir a creatina ( é um baguio assim )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é negocio tomar creatina pra quem não tem uma atividade fisica forte!

se eu não me engano

no POS-operatorio de lipoaspiração, tinha pessoas q usavam a creatina para a pele não ficar flacida..

era uma coisa assim

não me lembro...

alguem pesquisa isso.. pq o q q eu falei eu não tenho certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como jah disseram, axo q a creatina n eh uma boa p/ kem n pratica nenhuma ativ fisica...

tem q bebe mta agua p/ n da problema nos rins, esse eh o principal...

vlw

Olha, efeitos colaterais se vc administrar corretamente e , claro, ingerir bastante agua(nao adianta tomar refrigerante e pinga so pq e liquido)serao PSICOLOGICOS!

Agora, o efeito realmente eficaz dela e o aumento da forca no treino, isso e inegavel, quem ja tomou anabolisantes e creatina sabe que nesse aspecto ela e tao boa quanto, ja na retencao hidrica e consequente "inchaco"nao da para compara-la com uma Anabolico, mas ela e razoavel. Quanto ao retardamente da fadiga muscular considero razoavel os resultados tb, nada de muito relevante.

Resumindo, creatina para quem nao treina assiduamente e $$$ jogado fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...