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ME AJUDEM A SAIR DO LUGAR!!!!


Sarnento
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oi é meu primeiro post aqui, espero aprender muito neste fórum

bom, pra começar quero dizer que comecei a treinar faz 10 meses, tenho 17 anos e três meses e até agora ganhei 13-15 quilos, comecei com 55 quilos com 9% de gordura e estou travado entre os 68-70 sem saber minha massa gorda e é por essa travada que peço ajuda pra sair do lugar, estou nessa faixa de peso há três meses preciso saber aonde estou acertando e aonde estou errando no meu programa de hipertrofia.

eu como de tudo bastante, mas prefiro carne vermelha, frango e massas, odeio doces e frutas (exceto banana), de suplemento já usei, e alguns deles estou usando no momento: tento ingerir 2 quilos de comida por dia incluindo os suplementos

-1 Shake por dia de treino feito com: 1L de leite, 6 colheres (fazendo montinho) de albumina, 200 gramas de levedo em pó e um pouco de açucar mascavo

(já usei gérmen de trigo e proteína de soja em flocos)

- BCAA

- Amino Fluid

Já fiz altos progressos neste programa e provavelmente desses vários quilos que ganhei 1 ou 2 no máximo podem até ser de gordura porque minha silhueta continua magra, mas agora forte. Atualmente ando fazendo um treino de hipertrofia avançado com duas sequências de 12-13 exercícios com 3 séries de 12 repetições cada um, e nestas séries faço 4-5 exercícios para grupos musculares grandes (peito, perna e costas) e 3 para grupos pequenos (bíceps, ombro e tríceps).

peço humildemente suas recomendações para saber o que devo fazer para sair dessa "travada" anabólica, se devo retomar algum ingrediente desse meu shake, adicionar algum outro suplemento, se devo manter a BCAA e o Amino. Quero saber também porque talvez eu estou nessa travada.

VALEU!!!

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Olá sarnento, primeiramente esse seu metodo de quantilizar os alimentos pelo peso fica sem um padrão especifico, pois por exemplo, 1 litro de leite tem cerca de 1 kilo, entao seria melhor voce especificar tudo oq come duranto o dia.

quanto ao bcaa e ao amino fluid, eles fornecem uma demanda de aminoacidos rapidamente para seu organismo, porem de baixo numero quantitativo, no caso eu os trocaria por whey protein e mais algum carboidrato, como maltrodextrina ou dextrose. Quanto a seu shake, não sei que horas vc o toma, mas indicaria pos treino, so que com menos levedo, vc esta usando muito, e colocaria whey no lugar da albumina, deixando ela pela manha e antes de dormir..se quiser toma-la mais vezes ao dia seria interessante, pois eh sempre bom manter um taxa proteica constante em nosso organismo.

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eu como de tudo bastante, mas prefiro carne vermelha, frango e massas, odeio doces e frutas (exceto banana), de suplemento já usei, e alguns deles estou usando no momento: tento ingerir 2 quilos de comida por dia incluindo os suplementos.

Já fiz altos progressos neste programa e provavelmente desses vários quilos que ganhei 1 ou 2 no máximo podem até ser de gordura porque minha silhueta continua magra, mas agora forte.

VALEU!!!

Seja bem vindo... :wink:

Seria interessante vc passar por uma consulta

de uma Nutricionista Esportiva,para que ela podesse

dar um check up completo para ver sua % de massa

magra e da massa gorda.

Apesar de vc dar preferencia a carne vermelha,

frango,massas e somente a fruta como banana,

seria bom vc ingerir fontes de fibras.

:wink:

OBS: Irei mover esse seu topico para a area de

Suplementos onde responderão

suas demais duvidas. :wink:

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é normal e muito frustrante, impacar depois de algum tempo nos treinamentos... tipo eu te recomendo falar com o teu instrutor e mudar radicalmente teu treino.. peça a ele um novo estimulo! Quanto a alimentaçao tu nao especificou.. mais coma de 3 em 3 horas priorizando o pós treino... quanto a suplementaçao tome albumina ao longo dia e whey(se o bolso permitir) + maltodextrina no pós treino! a... outra coisa brother.. se tu queh hipertrofia mesmo... eu te aconselharia uma creatina, mas se for comprar a creatina se informa de como tomar, e compra uma boa(importada) :wink::wink::wink:

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é.... o foda é que não tô a fim de gastar muito mesmo pq quem paga são meus pais neh, minha mãe fica fazendo cara feia toda hora que quero usar algum outro suplemento

já me recomendaram a whey e a creatina, mas eh caro pra caracoles e os tubos provavelmente não rendem nada.

sobre o cobavital, todo mundo fala tão bem, pelo que me disseram acho que aumenta a taxa de absorção de nutrientes, é isso mesmo que faz???

se alguém puder me recomende uma receita relativamente barata para usar suplementos num programa de hipertrofia pesada... valem produtos naturais

amanhã mesmo vou sair pra comprar mais albumina proteína de soja gérmen de trigo e posso até pegar creatina pra experimentar

ah medeiros, tipow naum levo em conta porções líquidas da alimentação, como leite, suco e água, mas sim os sólidos que adiciono a estes, como as 200g de levedo e a albumina

também queria saber se é pra tomar suplemento todo dia ou só em dia de exercício, porque ainda há lactantes nos músculos depois de 48 horas de um treino pesado.

outra coisa, tem treinador que chega falando que eu não preciso pegar pesado porque ainda estou muito novo, e este tipo de treino pode me inclinar a futuros problemas ligamentares ou mesmo musculares... por enquanto na ignorância eu não dou ouvidos porque quero ficar grande o mais rápido possível =)

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é.... o foda é que não tô a fim de gastar muito mesmo pq quem paga são meus pais neh, minha mãe fica fazendo cara feia toda hora que quero usar algum outro suplemento

já me recomendaram a whey e a creatina, mas eh caro pra caracoles e os tubos provavelmente não rendem nada.

sobre o cobavital, todo mundo fala tão bem, pelo que me disseram acho que aumenta a taxa de absorção de nutrientes, é isso mesmo que faz???

se alguém puder me recomende uma receita relativamente barata para usar suplementos num programa de hipertrofia pesada... valem produtos naturais

amanhã mesmo vou sair pra comprar mais albumina proteína de soja gérmen de trigo e posso até pegar creatina pra experimentar

ah medeiros, tipow naum levo em conta porções líquidas da alimentação, como leite, suco e água, mas sim os sólidos que adiciono a estes, como as 200g de levedo e a albumina

também queria saber se é pra tomar suplemento todo dia ou só em dia de exercício, porque ainda há lactantes nos músculos depois de 48 horas de um treino pesado.

outra coisa, tem treinador que chega falando que eu não preciso pegar pesado porque ainda estou muito novo, e este tipo de treino pode me inclinar a futuros problemas ligamentares ou mesmo musculares... por enquanto na ignorância eu não dou ouvidos porque quero ficar grande o mais rápido possível =)

E ai sarnento!!! Realmente os suplementos alimentares são muito caros, e pela ilusão do corpo perfeito as pessoas acabam se acostumando com esses preços, imagina quantos kilos de picanha poderia-se comprar pelo mesmo preço de 1 kilo de whey protein?? Enfim, é realmente muito complicado essas coisas.

Como voce disse que está começando ainda e vendo seus posts, creio que com uma otima alimentação poderia-se substituir os suplementos alimentares na sua dieta, ou diminui-los. Voce poderia estar tomando o cobavital para manter um bom apetite, e comer de 3 em 3 horas, mas comer realmente muito, para assim manter um balanço energetico positivo, podendo usar batatas cozidas, ou na forma de pure por exemplo, para substituir os suplementos de carboidrato, aumentar o consumo de carne, queijo branco e ovos (que cozidos são rapidamente absorvidos, podendo come-los pos treino), e assim tenho certeza que treinando e dormindo direitinho, irá ter grandes resultados.

E oq seu prof disse, quanto ao seu treino é verdade, no começo realmente vá com calma, pois se algum acidente acontecer, o tempo perdido não sera compensado.

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