Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.: NATUBOLIC, ALGUÉM CONHECE? :.


Tosco_Man

Post Destacado

fala galera,

"A fórmula de Natubolic visa fornecer através de uma fonte de proteínas os aminoácidos Arginina e Ornitina. Natubolic auxilia na imunização e cura de feridas, ajuda a metabolização das gorduras e melhora o tônus muscular. Esses aminoácidos melhoram a resistência à fadiga muscular pela retirada da amônia."

alguém já tomou, o que achou?

vocês acham que vale a pena isso aí por R$ 25,00 (150 caps) ou então 90 por R$18.00??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O natubolic, tem uma pesquisa mto forte e convicente por tras dele, por isso resolvi experimentar a alguns anos, logo que entrou no mercado, pessoal não senti efeito algum, talvez a unica coisa que preste sao as vitaminas e minerais do produto, mas nao posso lhe precisar, pois nao lembro suas concentração, inclusive creio que seja pouco concentrada, particularmente, eu nao recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô, eu já ouvi falar que dá resultado... mas tô querendo saber de mais gente pra ver se vale a pena comprar pq o bagulho é relativamente barato...

falow

FAZ UMA PESQUISA SOBRE NATUBOLIC PRA SABER O QUE A GALERA ACHA.........

CARA NÃO FUNCIONA.....SE QUISER COMPRE E DEPOIS TU POSTE LE RESULTS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera,

"A fórmula de Natubolic visa fornecer através de uma fonte de proteínas os aminoácidos Arginina e Ornitina. Natubolic auxilia na imunização e cura de feridas, ajuda a metabolização das gorduras e melhora o tônus muscular. Esses aminoácidos melhoram a resistência à fadiga muscular pela retirada da amônia."

alguém já tomou, o que achou?

vocês acham que vale a pena isso aí por R$ 25,00 (150 caps) ou então 90 por R$18.00??

Sai fora! isso e $$ no lixo, quer hormonio vai de anabolizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...