Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.:! SEU PIOR SUPLEMENTO !:.


Tosco_Man

Post Destacado


  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

não.... o pior de tudo não é o suplemento

é o cheiro do seu peido quando está tomando alguns suplementos como albumina, levedura e hipercalóricos da vida

quando fico desanimado no meio do treino e a idéia de parar ali mesmo tilinta no meu cérebro eu lembro que o pior ainda está por vir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AS vezes

agente compra os suplemento, mais esqueçe de saber como q tomar legal, e etc..

aí toma errado, e fala q foi o suplemento q não presta!

Mais claro, tem muito suplemento q não presta...

ás vezes não é nem sua culpa de não usar direito, é que os fabricantes mercenários mandam indicações supérfluas de uso diário nos rótulos para você ficar comprando o poduto adoidado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq tu acha isso???

A propaganda da creatina prega que ela fornece ATP, um monte de besteiras, etc...todo mundo sabe que isso não é verdade, ninguem se sente com mais energia quando toma creatina. Mas por outro lado, ela retem agua nos musculos, dando uma rapida inchada, e isto para um atleta novato é surpreendente, e o poder que isso faz ao seu psicologico é maravilhoso, entretanto, quando para-se de toma-la, rapidamente ela é eliminada e a agua acumulada tambem...e depois, o rapazinho gasta mais 60 reais, e pra que? pra nada...

essa é minha opinião, tenho certeza que muitos de voces nao vão concordar comigo, mas enfim, é para isso que serve um forum de discuçoes! :wink:

falou the first!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carboidratos necessariamente tem sua recomendada ingestão por meio de alimentos normais e não suplementos, pois a maioria retêm mesmo água nos músculos, dando falsa impressão de que você está bombado

absorva carboidratos comendo muito macarrão e bolo de chocolate, a única coisa que compensa comprar como suplemento são fontes de proteínas especializadas, BCAA's (para previnir perdas de massa) e anti-catabolizantes

e num resumo tente fazer de sua dieta algo o mais natural possível, use suplementos industrializados somente para funções específicas ou para suprir algo que realmente falta na sua alimentação, usar suplementos por pura preguiça de ir pra cozinha e esquentar o que sobrou do almoço para um segundo almoço por exemplo, é besteira, principalmente quando acha que está comendo besteira e que o suplemento tem o que você precisa...

ninguém tem como saber o que estes fabricantes enfiam no seu suplemento, de repente usam baixas taxas de anabolizantes no meio de pílulas de glicose e você nem sabe, e depois quando menos percebe está careca e brocha

ih acho q forcei... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D:D:D qual creatina vc tomou pra achar isso? eu tomei uma da integral medica... a muito tempo e realmente nao prestou pra nada... depois disso comprei uma da optimun e 2x EAS e axei o resultado bastante legal! volta a postar ai!! ah... posta como vc tomou tambem... derrepente tomo errado :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...