Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.:! SEU PIOR SUPLEMENTO !:.


Tosco_Man

Post Destacado


  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Qual que vc acha entao que dá mais resultado, no geral?????

Bom, em se tratando suplementos alimentares (exclui-se substancias que nao tenha este carater), todos eles tomados de forma correta e em horarios especificos irão criar um ambiente perfeito para a hipertrofia, é importante ressaltar que os suplementos alimentares não vão te deixar forte, mas sim dar condição para que isso ocorra, com treino e descanso correto...assim sendo, temos os mais importantes, como dextrose, whey e albumina, mas tbm existem os complementares, como amino liquid, glutamina, hiperproteicos, vitaminas, etc.

Os 3 que citei são muito importantes, e se tiver condição procure sempre usa-los como base de sua suplementação, não esquecendo de manter um balanço proteico constante e energetico elevado para se ter condiçoes perfeitas para a hipertrofia. Mais alguma coisa, pode perguntar

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao C.Medeiros, legal saber que você é tecnico em bioquimica... mais quanto a creatina, minha propria professora de bioquimica disse que pra treinamentos pesados com explosao é util a creatina! por isso até a seleçao brasileira de volei utiliza suplementaçao com creatina... :D:D e eu consegui manter os ganhos que tive com ela. Eu sempre que suplemento com creatina consigo aumentar a carga nos exercicios(pode ser psicologico + axo dificil)... seila meu!! axo que quanto mais eu estudo menos eu sei! haihaiah

:D:D Ahhh ooutra coisa Amino BCAA da integral medica ta bem em baixa ein... como eles ainda continuam vendendo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

universal, probiotica 2x...e tomei corretamente, com fase de saturação e tudo...funcionou pra mim do mesmo jeito que funciona para os outros, mas pra mim isso não é resultado. Sou tecnico em bioquimica e treino a 5 anos, e nesse tempo aprendi a confiar em certas coisas e deixar de lado outras...qualquer coisa, é so escrever!!! falou ninga

opa é bom ouvir a opnião dos outros!

gostei da sua coloção!

Porque nego tá com agua no musculo e acha q tá bombadinho!

Mais... o musculo não é feito de agua tb?? entre as composições dele não está a agua???

Visto por outro angulo, os fisiculturistas antes do campeonato / demonstração, tentam não comer sal, e etc, para não reter agua!

Então logo pensamos q a agua é ruim...

Mais o musculo tem agua na sua composição!

Caimos numa lacuna....

Mais, a creatina é bom tomar de vez em quando, mais eu pelo menos de 3/3 q ganhei com ela, 1/3 soh ficou!

E pra mim tá bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao C.Medeiros, legal saber que você é tecnico em bioquimica... mais quanto a creatina, minha propria professora de bioquimica disse que pra treinamentos pesados com explosao é util a creatina! por isso até a seleçao brasileira de volei utiliza suplementaçao com creatina... :D:D e eu consegui manter os ganhos que tive com ela. Eu sempre que suplemento com creatina consigo aumentar a carga nos exercicios(pode ser psicologico + axo dificil)... seila meu!! axo que quanto mais eu estudo menos eu sei! haihaiah

:D:D Ahhh ooutra coisa Amino BCAA da integral medica ta bem em baixa ein... como eles ainda continuam vendendo???

comigo tb, eu puxo mais peso, usando creatina

( não sei se é psicologico ou quimica mesmo )

mais... eu uso esse "peso a mais" q eu puxo, para ganhar mais massa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, respondendo a duas msgs recebidas...

ninga, a minha experiencia com suplementos alimentares, vem praticamente de experiencia de uso proprio, o fato de eu ser tecnico em bioquimica so faz com que eu entenda melhor o funcionamento deles de um ambito especifico e mais tecnico...quanto a sua professora, realmente ela certa, pois inclusive produzimos creatina, mas como suplemento particularmente não gosto. Acredito que voce inclusive consiga erguer mais peso quando a usa, uma parte pelo psicologico e outra pelo aumento do musculo que faz com que vc ganhe força, mas nao pela energia transportada pelo suplemento creatina.

agora para o the first: os fisiculturistas querem perder agua subcutanea antes das apresentações para aumentar a definição, mas agua eh mto importante no musculo sim, o numero exato não sei direito, mas cerca de 80% do musculo é agua!!! até nossos ossos têm mta agua, cerca de 50%!

Bom, mais alguma coisa que ficou, podem escrever. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...