Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Repetições menos peso, mais peso menos repetições?


Miojim

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker

Eu concordo com mein bruder Aveia e com o Messias, pois não tem lógica se treinar de forma diferente com relação ao tempo de tensão contínua na fase de definição etc. e com relação a falarem que bodybuildings profissionais usam essa técnica é errado, pois Dorian Yates NUNCA fez essa MERDA de muitas repetições na faase de definição, e Mike Mentzer também NUNCA fez isso, e eu poderia escrever parágrafos sobre isso.

Pois onde está a lógica em se fazer mais repetições nessa fase? Não existe, pois se isso for feito um efeito cosmético irá ocorrer, porém mais tarde esse efeito desaparecerá, mas o stress imposto não desaparecerá e o tempo de tensão além do normal afetará as fibras musculares e consequentemente a hipertrofia, e só um completo idiota dará ênfase a mais repetições nessa fase, pois nessa fase(pre-contest) se dá mais ênfase a dieta e aeróbicos e principalmente aeróbicos de alta intensidade.

Sobre esse aspécto Arthur Jnes já pesquisou e destruiu esse velho e degenerado MITO de se fazer mais repetições nessa fase. Se tiverem dúvidas leiam os NAUTILUS BULLETINS lá vocês encontrarão Arthur falando sobre esse aspécto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu concordo com mein bruder Aveia e com o Messias, pois não tem lógica se treinar de forma diferente com relação ao tempo de tensão contínua na fase de definição etc. e com relação a falarem que bodybuildings profissionais usam essa técnica é errado, pois Dorian Yates NUNCA fez essa MERDA de muitas repetições na faase de definição, e Mike Mentzer também NUNCA fez isso, e eu poderia escrever parágrafos sobre isso.

Pois onde está a lógica em se fazer mais repetições nessa fase? Não existe, pois se isso for feito um efeito cosmético irá ocorrer, porém mais tarde esse efeito desaparecerá, mas o stress imposto não desaparecerá e o tempo de tensão além do normal afetará as fibras musculares e consequentemente a hipertrofia, e só um completo idiota dará ênfase a mais repetições nessa fase, pois nessa fase(pre-contest) se dá mais ênfase a dieta e aeróbicos e principalmente aeróbicos de alta intensidade.

Sobre esse aspécto Arthur Jnes já pesquisou e destruiu esse velho e degenerado MITO de se fazer mais repetições nessa fase. Se tiverem dúvidas leiam os NAUTILUS BULLETINS lá vocês encontrarão Arthur falando sobre esse aspécto.

Opa, voltou ao forum?ahahaha tava sumido, bem vindo e concordo com o que disse. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Messias !

Minha posição não é conflitante com a sua, visto que os exercícios aeróbios e a manutenção de uma dieta equilibrada são os ingredientes

que agem de forma primária na diminuição da gordura subcutânea, possibilitando a melhora da definição do tecido muscular que está logo abaixo desta camada de gordura. Apesar disso, o grau de definição muscular atingido graças a um percentual baixo de gordura pode ser MAIS ENFATIZADO a partir de um treinamento específico com pesos. Desta forma, assim como os fisiculturistas competitivos e bombados fazem, qualquer atleta que já tenha atingido o percentual de gordura ideal, mas não se sinta satisfeito com o grau de definição já obtido, PODE SIM incorporar benefícios adicionais advindos desse treino específico, que pode ser realizado por um período determinado (num esquema de periodização), para que se atinja o pico de definição muscular numa época específica do ano (por exemplo, no verão). É importante salientar que eu estou me referindo às pessoas que já atingiram um % de gordura baixo, pois do contrário, um treino desse tipo seria ineficaz, visto que a gordura extra impediria a visualização da melhora do tônus proporcionada por esse tipo de treino. A explicação fisiológica, como já expliquei, é que ao se utilizar um maior nº de repetições, menor carga e menor tempo de descanso entre as séries, se propicia um maior acúmulo

de água e maior vascularização dentro das fibras, o que melhora o tônus e a definição da musculatura. Claro que tudo depende também da genética. Se vc tiver a curiosidade de pesquisar mais sobre o assunto, poderá ver que pessoas treinadas e com um baixo % fat, podem melhorar a sua definição com um treino desse tipo.

Um abraço,

torque

Opa, entendo, esse assunto e muito polemico, existe um mito em relacao a como alcancar definicao, mas esse topico vai ajudar muita gente.

Um abraco :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae bombados :lol: zuera

tipo valeu a todos ae pela ajuda.

pela media q eu to tirando das opinioes ae, essa parada de definiçao eh tudo genetico neh? po.. meu braço tah parecendo um toco de palmito, n digo q esta grande (apesar de estar hehe) to falando q tah redondo sem nenhuma definiçao, e meu percentual de gordura eh de 14%, o meu instrutor disse que eu preciso fazer uma super dieta, e deixar a agua um pouco de lado...vai ser meio dificil hehe

tipo.. meu braço eh mto volumoso saca.. mais quando eu forço o biceps ou o triceps eles quase n aparecem, todo mundo achando q eu to tomando bomba, :cry:

eu to 100% satisfeito com o resultado do meu treino.. mas gostaria de umas definiçoes eheh :lol: sera q eu posso alcançar essas definiçoes ou eh tudo uma questao genetica, ?? valeu a ajuda

um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae bombados :lol: zuera

tipo valeu a todos ae pela ajuda.

pela media q eu to tirando das opinioes ae, essa parada de definiçao eh tudo genetico neh? po.. meu braço tah parecendo um toco de palmito, n digo q esta grande (apesar de estar hehe) to falando q tah redondo sem nenhuma definiçao, e meu percentual de gordura eh de 14%, o meu instrutor disse que eu preciso fazer uma super dieta, e deixar a agua um pouco de lado...vai ser meio dificil hehe

tipo.. meu braço eh mto volumoso saca.. mais quando eu forço o biceps ou o triceps eles quase n aparecem, todo mundo achando q eu to tomando bomba, :cry:

eu to 100% satisfeito com o resultado do meu treino.. mas gostaria de umas definiçoes eheh :lol: sera q eu posso alcançar essas definiçoes ou eh tudo uma questao genetica, ?? valeu a ajuda

Todo mundo pode, alguns com mais rapides e melhores resultados, outros nem tanto, e ai que entra a bendita genetica!

Nao tem formula milagrosa, se vc nao baixar seu fat% vc nao melhora a definicao muscular.

Um abraco. :wink:

um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...