Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HEMOGENIM - DUVIDAS


thc

Post Destacado

Estou tendo dificuldades para achar um topico bem objetivo sobre hemogenim.. sempre metem o pau e não explicam direito..

Estou pesquisando sobre qual AE tomar, e queria saber a quantidade que tenho que tomar, e a dosagem.. e tb as proteções..

Vai ser meu primeiro ciclo, já malho a mais de um ano e tenho dificuldades de ganhar massa.. e facilidade de engordar. E tenho 19 anos.

Estou bem na duvida ainda, por isso estou pesquizando..

Se vcs souberem algum topico que tenha isso BEM explicado, serve tb.

VALEU GALERA!! BRIGADÃO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sendo seu primeiro ciclo eu nao indicaria Hemogenin, pois ele eh muito toxico para o figado.

Como primeiro ciclo o ideal mesmo ainda eh a boa e velha Durateston 500mg por semana. Agora se o problema for usar injetaveis e vc preferir comprimidos use então o Dianabol(Naposin) que pode ser usado com 25mg por dia por 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí tchê, tudo bem??

eu tinha o mesmo problema q o amigo diz ter... dificuldade em ganhar massa muscular, mesmo treinando pesado...

resolvi ciclar com HEMOGENIM.

Pesquisei bastante sobre essa droga antes de iniciar o ciclo, sabia dos riscos, mas vi tb q somente em excesso/dosagens pesadas, ela poderia trazer algum dano mais sério à saúde!

Mesmo em doses menores é de praxe o uso de algum protetor hepático... não diria protetor, mas algum produto q alivie um pouco o fícado, já q essa droga é muito tóxica, bem mais q as outras...

Fiz um ciclo de 30 dias, um comprimido por dia, dividido ao meio, sendo q consumia em intervalos de 12h para cada metade de comprimido...

Junto com o ciclo, usei óleo de primula e abusava de muita água!

o único problema q tive, foi uma dor de cabeça terrível ali pelo quinto dia de uso e um mal estar forte na segunda semana de ciclo.... foi só, realmente só isso!

ganhei bastante massa muscular, muita mesmo, + força nos treinos e peso... ahhh, e uma barriguinha tb... mas nada q umas abdominais diárias não possam fazê-la sumir!

Era isso,

qualquer dúvida, poste aí!!

Um abraço,

Estou tendo dificuldades para achar um topico bem objetivo sobre hemogenim.. sempre metem o pau e não explicam direito..

Estou pesquisando sobre qual AE tomar, e queria saber a quantidade que tenho que tomar, e a dosagem.. e tb as proteções..

Vai ser meu primeiro ciclo, já malho a mais de um ano e tenho dificuldades de ganhar massa.. e facilidade de engordar. E tenho 19 anos.

Estou bem na duvida ainda, por isso estou pesquizando..

Se vcs souberem algum topico que tenha isso BEM explicado, serve tb.

VALEU GALERA!! BRIGADÃO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei aí pelo site e to vendo q esse Dianabol é meio carinho, aí não vai rolar msm... vou apelar pro Hemogenim mesmo..

Sem brincadeiras, me falem aí TUDO oque for possivel pra me proteger, além de muita reza...

Duvidas:

- A dosagem tem a ver com o peso? ( peso quase 70 )

- É necessario o Clomid??

Falem mais oque quiserem aí, se for ajudar...

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderadores, por favor!!!!

Respondam minhas duvidas!!!

meu...primeiro..

tua idade e peso..

tem as suas medidas??(peitoral, braço, perna...)

e o mais importante, o q vc ker com o ciclo..ganhar massa, ganhar força, massa e força, volume..

c tem cagaço d agulha??eu tb naum curto muito, mas responde aí..depois a gente vê ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...