Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dyanabol


titanbahia

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não acho legal misturar Dianabol com Winstrol, mas depende de seus objetivos.

Se vc pudesse nos passar seus dados como, peso, altura, % de gotrdura e objetivos com o ciclo, acho que ficaria mais facil de ajuda-lo.

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho legal misturar Dianabol com Winstrol, mas depende de seus objetivos.

Se vc pudesse nos passar seus dados como, peso, altura, % de gotrdura e objetivos com o ciclo, acho que ficaria mais facil de ajuda-lo.

abracos

Aí vai mestre: Minha altura é 1,70 m. Peso 78 kg. Tenho 37 cm braço. Minha porcentagem de gordura é de uns 14 %, mais ou menos.. Queria fazer um ciclo para ganhar massa magra e perder gordura, principalmente na barrriga, quero ficar com uns 40 cm de braço. Estou n a dúvida se vou ciclar, estava pensando em tentar alguns suplementos, vou indica alguns não muito caros $$$? E me dá uma idéia sobre um ciclo, incluindo proteção. Agradeço cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prentendo inicicar um ciclo de dyanabol: uns 100 compridos, 4 ao dia. + Umas doze winstrol: 123,321. Que vcs acham disso???? É muito pouco???E um protetor hepatico seria necessário?

ciclo piramide já é furada, com W então, piorou !

Diana + W vai sobrecarregar demais seu figado !

De uma estudada, tem coisa bem mais apropriada pro seu objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vai mestre: Minha altura é 1,70 m. Peso 78 kg. Tenho 37 cm braço. Minha porcentagem de gordura é de uns 14 %, mais ou menos.. Queria fazer um ciclo para ganhar massa magra e perder gordura, principalmente na barrriga, quero ficar com uns 40 cm de braço. Estou n a dúvida se vou ciclar, estava pensando em tentar alguns suplementos, vou indica alguns não muito caros $$$? E me dá uma idéia sobre um ciclo, incluindo proteção. Agradeço cara.

Olha a Winstrol nao vai ajuda-lo a diminuir seu % de gordura assim.

Oq vc podia fazer eh usar Durateston por exemplo(pois nao eh toxica ao figado), mas concentre-se em perder a barriga, antes ou depois do ciclo e nunca durante pois atrapalha demais os ganhos. Não use nem Diana e nem Winstrol, por que vc já teve Hepatite.

Dura seria de 6 a 8 semanas com 500mg por semana, sendo que eu nao acho 14% muito, vc poderia fazer o ciclo, e depois de algum tempo do fim do ciclo concentrar-se em perder gordura.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...