Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplemento???


Alexandre_SP

Post Destacado

Fala Galera , blz !!!

Bom , eu estou tomando o Whey Protein a 2 meses ..., porem eu estava fazendo essa suplementação a noite depois que eu chego da facu ..., pq meu professor tinha me dito que não teria necessidade de suplementar com whey depois da academia ,pq chegando da academia eu vou almoçar..., enfim vendo que vcs fazem a suplementação depois do treino , eu gostaria de experimentar ..., quem sabe eu tenho resultado mais satisfatórios ....,apesar que tomando a noite eu obtive bons resultados..., só que eu gostaria de saber ,qual suplemento eu poderia tomar a noite , sendo que esse não poderia ser Albumina , ja que a minha dermatologista me proibiu de tomar qualquer suplemento que contenha vitamina B ..., pq ela favorece o aparecimento de espinhas ....???!!!

Desde já , Obrigado!!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Vc disse que não pode tomar albumina por causa da vitamina B? Mas a albumina normalmente não tem vitaminas, a não ser quando são adicionadas. Aí vale optar pela albumina convencional, sem adição de vitaminas.

Normalmente é a whey que contém além de proteína, carbo e vitaminas.

Dá uma lida no rótulo da tua whey e confira o que eu disse.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu whey protein não tem vitamina b.....

tipo , eu soh compro os produtos da probiótica ..., e a albumina deles que é o egg protein , que tem vitamina b6...

eu tava dando uma pesquisada e vi que albumina da neo nutri não tem adição de vitamina B.... , vou comprar essa !!!

Valeu... 8)

Dá uma olhada na Albumina Millenium da Probiotica, acho que tb não tem vitamina b...

Mais o melhor era vc compra a albumina pura da Salto´s que é muito superior a probiotica e neo nutri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada na Albumina Millenium da Probiotica, acho que tb não tem vitamina b...

Mais o melhor era vc compra a albumina pura da Salto´s que é muito superior a probiotica e neo nutri.

Valeu pela dica ..., vou dar uma pesquisada nos preços..., mais vc sabe qto custa a albumina da Salto´s ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera , blz !!!

Bom , eu estou tomando o Whey Protein a 2 meses ..., porem eu estava fazendo essa suplementação a noite depois que eu chego da facu ..., pq meu professor tinha me dito que não teria necessidade de suplementar com whey depois da academia ,pq chegando da academia eu vou almoçar..., enfim vendo que vcs fazem a suplementação depois do treino , eu gostaria de experimentar ..., quem sabe eu tenho resultado mais satisfatórios ....,apesar que tomando a noite eu obtive bons resultados..., só que eu gostaria de saber ,qual suplemento eu poderia tomar a noite , sendo que esse não poderia ser Albumina , ja que a minha dermatologista me proibiu de tomar qualquer suplemento que contenha vitamina B ..., pq ela favorece o aparecimento de espinhas ....???!!!

Desde já , Obrigado!!! 8)

Alexandre, não faz sentido treinar pela manha e tomar o whey protein pela noite, já que seu uso é visado pela sua rapida absorção, que é sua principal qualidade, claro que vc pode toma-la mesmo assim, mas seria um desperdiço de dinheiro...neste caso voce poderia estar tomando ela antes do treino, em pequena quantidade, e durante a noite utilize a albumina como fonte proteica.

E nao se preocupe com a vitamina B, pois ela é necessaria para a hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...