Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamo falar sério agora BETAGEN O PÓ MÁGICO!!??


ANJo_PAK

Post Destacado

Esse suplmento da EAS uma das grandes marcas gringas tem me feito perder noites de sono :D

Eu explico, venho lendo sobre ele que atualmente é considerado o pó mágico pelos maericanmos sendo uma mistura de creatina, HMB, glutamina, além da taurina, ou seja, altamente anti-catabólico.

Porémpor aki na minha cidade pouco tenho ouvido alguém falar q tomou, ou pq é meio caro :D ou pq ainda é meio desconhecido esses suplementos de fora.

Agora pergunto:

1.ouvi falar q seu consumo em SP é bem alto, é verdade???

2.quem aki já tomou?

3.quais os reais resultados?

Quaisquer outros comentários não deixem de postar.

De um futuro usuário, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Esse suplmento da EAS uma das grandes marcas gringas tem me feito perder noites de sono :D

Eu explico, venho lendo sobre ele que atualmente é considerado o pó mágico pelos maericanmos sendo uma mistura de creatina, HMB, glutamina, além da taurina, ou seja, altamente anti-catabólico.

Porémpor aki na minha cidade pouco tenho ouvido alguém falar q tomou, ou pq é meio caro :D ou pq ainda é meio desconhecido esses suplementos de fora.

Agora pergunto:

1.ouvi falar q seu consumo em SP é bem alto, é verdade???

2.quem aki já tomou?

3.quais os reais resultados?

Quaisquer outros comentários não deixem de postar.

De um futuro usuário, abraços

Olha acho q aqui em sp o consumo e baixo tb, essa mistura deve alem de otimo resultados, gerar um catabolismo terrivel na conta bancaria do usuario.ahahahaa :wink:

Mas tenho la minhas duvidas se e tudo isso mesmo, em todo caso vamos ver as outras opinioes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...