Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEMBUTEROL - dúvidas


_CHAPOLIN_RJ_

Post Destacado

1) É verdade que não se encontra Clembuterol para humanos facilmente?

2) A versão para animais pode ser tomada por pessoas para a perda de gordura com segurança?

3) Onde posso encontrar à venda o Clembuterol?

4) Quanto custa em média o produto?

Obrigado a quem puder me responder essas perguntas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1) É verdade que não se encontra Clembuterol para humanos facilmente?

Clembuterol humano em comprimidos é encontrado apenas no mercado negro. Os mais conhecidos e facilmente encontrados são o Brontel e o Spiropent.

2) A versão para animais pode ser tomada por pessoas para a perda de gordura com segurança?

A versão de uso veterinário e humano possuem os mesmos efeitos colaterais. Não da pra afirmar que seu uso é totalmente seguro, ele pode causar efeitos colaterais sim. * faça uma pesquisa no forum...

3) Onde posso encontrar à venda o Clembuterol?

O clembuterol de uso veterinário (Pulmonil) é encontrado em agropecuárias e lojas veterinárias. O clembuterol em comprimidos no mercado negro.

4) Quanto custa em média o produto?

Pulmonil entre R$60 e R$80. Brontel e Spiropent de R$8 - R$12 a cartela.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

1) É verdade que não se encontra Clembuterol para humanos facilmente?

Sim, é verdade.A versão humana é muito dificil de se encontrar e muito falsificada.

2) A versão para animais pode ser tomada por pessoas para a perda de gordura com segurança?

Não existe diferença entre a versão humana e a versão equina em termos de efeitos colaterais, resultados e periculosidade.

3) Onde posso encontrar à venda o Clembuterol?

Farmácias Veterinárias, Jockeys Clubs e Hípicas são os lugares mais recomendáveis

4) Quanto custa em média o produto?

Em torno de 60 reais o pulonil (versão equina)

O Pulmonil é a mesma coisa que esses Brontel e Spiropent? Se é, por que a diferença tão grande no preço?

Sim, o mesmo principio ativo: Cloridrato de Clembuterol.

A diferença de preço é grande devido a vários fatores.

Por ex: Spiropint é a versão humana.Ela é importada da Espanha.Por ser importada isso já impacta.

Segunda diferença: Mercado Negro - Spiropint só é adquirido no mercado negro e então vc pagou por um "risco".

Agora o Pulmonil é mais barato por ter menos controle, por ser de fabricação nacional e por poder ser facilmente adquirido.

E além de ser mais barato, vem em uma quantidade q equivale a 500 comprimidos.Vc paga bem menos e adquire uma quantidade q vai durar pelo resto da vida.

E não tem problema em usar a versão equina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente...

Se vc quiser mesmo utilizar o clem em comprimidos pegue o Brontel, que é fabricado aqui no Paraguai pelo laboratório Catedral. Eu sempre uso clembuterol em comprimido porque consigo a um bom preço, é muito mais prático de usar e também de guardar. Mas no custo X benefício o Pulmonil é melhor...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante .:The Phoenix:.
Eu tava afim de tomar o Pulmonil tb...mas eu ainda tenho algumas duvidas....

1) qual a quantidde que vem ???

2) em quanto tempo surge o efeito???

valew!!!

1) Depende do produto que vc vai consumir

2) 15 minutos depois da 1a dose ce já tá tremendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...