_CHAPOLIN_RJ_ Postado 14 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 14 de outubro de 2003 1) É verdade que não se encontra Clembuterol para humanos facilmente? 2) A versão para animais pode ser tomada por pessoas para a perda de gordura com segurança? 3) Onde posso encontrar à venda o Clembuterol? 4) Quanto custa em média o produto? Obrigado a quem puder me responder essas perguntas!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafão Postado 14 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 14 de outubro de 2003 1) É verdade que não se encontra Clembuterol para humanos facilmente? Clembuterol humano em comprimidos é encontrado apenas no mercado negro. Os mais conhecidos e facilmente encontrados são o Brontel e o Spiropent. 2) A versão para animais pode ser tomada por pessoas para a perda de gordura com segurança? A versão de uso veterinário e humano possuem os mesmos efeitos colaterais. Não da pra afirmar que seu uso é totalmente seguro, ele pode causar efeitos colaterais sim. * faça uma pesquisa no forum... 3) Onde posso encontrar à venda o Clembuterol? O clembuterol de uso veterinário (Pulmonil) é encontrado em agropecuárias e lojas veterinárias. O clembuterol em comprimidos no mercado negro. 4) Quanto custa em média o produto? Pulmonil entre R$60 e R$80. Brontel e Spiropent de R$8 - R$12 a cartela. FALOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_CHAPOLIN_RJ_ Postado 15 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 15 de outubro de 2003 Valeu, Rafão, obrigado pela atenção!! Mas surgiram outras dúvidas, vc poderia responder se possível? O Pulmonil é a mesma coisa que esses Brontel e Spiropent? Se é, por que a diferença tão grande no preço? Valeuuu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante .:The Phoenix:. Postado 15 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 15 de outubro de 2003 1) É verdade que não se encontra Clembuterol para humanos facilmente? Sim, é verdade.A versão humana é muito dificil de se encontrar e muito falsificada. 2) A versão para animais pode ser tomada por pessoas para a perda de gordura com segurança? Não existe diferença entre a versão humana e a versão equina em termos de efeitos colaterais, resultados e periculosidade. 3) Onde posso encontrar à venda o Clembuterol? Farmácias Veterinárias, Jockeys Clubs e Hípicas são os lugares mais recomendáveis 4) Quanto custa em média o produto? Em torno de 60 reais o pulonil (versão equina) O Pulmonil é a mesma coisa que esses Brontel e Spiropent? Se é, por que a diferença tão grande no preço? Sim, o mesmo principio ativo: Cloridrato de Clembuterol. A diferença de preço é grande devido a vários fatores. Por ex: Spiropint é a versão humana.Ela é importada da Espanha.Por ser importada isso já impacta. Segunda diferença: Mercado Negro - Spiropint só é adquirido no mercado negro e então vc pagou por um "risco". Agora o Pulmonil é mais barato por ter menos controle, por ser de fabricação nacional e por poder ser facilmente adquirido. E além de ser mais barato, vem em uma quantidade q equivale a 500 comprimidos.Vc paga bem menos e adquire uma quantidade q vai durar pelo resto da vida. E não tem problema em usar a versão equina Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafão Postado 15 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 15 de outubro de 2003 Exatamente... Se vc quiser mesmo utilizar o clem em comprimidos pegue o Brontel, que é fabricado aqui no Paraguai pelo laboratório Catedral. Eu sempre uso clembuterol em comprimido porque consigo a um bom preço, é muito mais prático de usar e também de guardar. Mas no custo X benefício o Pulmonil é melhor... FALOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfista® Postado 16 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 16 de outubro de 2003 clembuterol humano e animal... qual o que da mais resultado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante .:The Phoenix:. Postado 16 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 16 de outubro de 2003 clembuterol humano e animal... qual o que da mais resultado? Whatever ! Dá no mesmo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoRd_1987 Postado 28 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 28 de outubro de 2003 Eu tava afim de tomar o Pulmonil tb...mas eu ainda tenho algumas duvidas.... 1) qual a quantidde que vem ??? 2) em quanto tempo surge o efeito??? valew!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante .:The Phoenix:. Postado 29 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 29 de outubro de 2003 Eu tava afim de tomar o Pulmonil tb...mas eu ainda tenho algumas duvidas.... 1) qual a quantidde que vem ??? 2) em quanto tempo surge o efeito??? valew!!! 1) Depende do produto que vc vai consumir 2) 15 minutos depois da 1a dose ce já tá tremendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CMPOWELL Postado 2 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 2 de novembro de 2003 Estava pensando em comprar algumas cartelas do CLEM ! Quantas cartelas sao boas para eu chegar a uns 8% ou 9% de fat estou com 15% ???? E aonde achar mais especificamente???Moro em SP Z/N!!! FALO TCHAU! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora