Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vcs gastam de suplemento por mes????$$$$$


LCC

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

NUSS A GALERA TÁ PODENDU HEIN.....HEHEHEH QUE BANDU DE MAURICINHO HEHEHE

É eu to podendo, acordar as 5 da manhã, ir dormir as 11 horas da noite, trabalhar o dia todo que nem um condenado, pra ter grana para comprar o que eu quiser de suplemento e não sobrar nada nem para ver um cinema...

Realmente eu to podendo ! ! ! ! !

:D:D:D:D:D:(:o:):lol:

Vc num trabalha né Taerone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca!

É muita grana! Vc sente muita diferença com todo esse investimento mensal?

flws,

mec

Claro que tenho resultados, se não nem ia gastar dinheiro.

É que só compro suplementos realmente bons, não uso porcaria (midway, nutrilatina, neo nutri, probiótica) pelo menos para mim esse suplementos não tem efeito nenhum, ai para ter resultado vc tem que pagar o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que tenho resultados, se não nem ia gastar dinheiro.

É que só compro suplementos realmente bons, não uso porcaria (midway, nutrilatina, neo nutri, probiótica) pelo menos para mim esse suplementos não tem efeito nenhum, ai para ter resultado vc tem que pagar o preço.

é mesmo galera...issu q é foda....tem q gastar grana nos importados mesmo, pelo menos quando eu quis economizar e comprei um hipercalorico da nutrisport naum senti resultado nenhum, foi grana jogada fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu to podendo, acordar as 5 da manhã, ir dormir as 11 horas da noite, trabalhar o dia todo que nem um condenado, pra ter grana para comprar o que eu quiser de suplemento e não sobrar nada nem para ver um cinema...

Realmente eu to podendo ! ! ! ! !

:lol::lol::P:P:o:D:o:lol::lol:

Vc num trabalha né Taerone?

EU FICO ENCHENDU O SACO NA EMPRESA DA MINHA MÃE E FAÇO O HORARIO QUE QUERO HEHEHEH MAS TIRO 240 REAIS.........POUCO MAS GOSTO DESSE TRABALHO...TEM DIA QUE ELA ME LIBERA...TÁ BOM ASSIM..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...