Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CHA VERDE MATE LEÃO


Taerone

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o nao sei se conheces um tal cha do seny.. essse ai nunca tomei minha irma toma as vezes maluco minha mae fala que é brabo esse maluco tu bota tudo e mas um poco pra fora akakakakakakaka experimentaaaa experimenteaaa kakakaka uma vez ia toma minha mae falo isso nem tomei maluco pra fica o dia todo no banheiro é foda :lol::lol::P:P:o:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nao sei se conheces um tal cha do seny.. essse ai nunca tomei minha irma toma as vezes maluco minha mae fala que é brabo esse maluco tu bota tudo e mas um poco pra fora akakakakakakaka experimentaaaa experimenteaaa kakakaka uma vez ia toma minha mae falo isso nem tomei maluco pra fica o dia todo no banheiro é foda :lol::P:P:o:D:o

Isso é um chá ou um

laxante ?!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses chás são bons pra tira retenção liquida e não pra emagrecer, é a mesma história da carqueja

tu pode até se pesar de manhar 300 g. a menos por dia, isso depois de mijar, e pode ter certeza que você vai mijar mto durante o dia

so é pra tira retenção pra imagrecer nao existe um chá que faça isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um chá ou um

laxante ?!

:lol:

Sene é uma erva laxativa forte, depende-se também é claro da quantidade que se vai tomar.

Você pode ter um efeito leve ou vergonhoso.

Entretanto ele é como qualquer método bulímico de emagrecimento. Você se livra do alimento antes que todo ele possa ser absorvido pelo organismo.

O grande problema é que vc vai emagrecer horrores sim. Inclusive sua massa magra vai embora junto neste processo.

Eu finalmente acertei o jeito de fazer o meu chá verde.

Estou tomando ele hoje (primeiro dia) aqui no trabalho. Mas olha, não dá pra fazer ele muito forte tem que ser pouca erva senão vc não aguenta que ele é muito amargo e eu estou colocando adoçante sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sene é uma erva laxativa forte, depende-se também é claro da quantidade que se vai tomar.

Você pode ter um efeito leve ou vergonhoso.

Entretanto ele é como qualquer método bulímico de emagrecimento. Você se livra do alimento antes que todo ele possa ser absorvido pelo organismo.

O grande problema é que vc vai emagrecer horrores sim. Inclusive sua massa magra vai embora junto neste processo.

Eu finalmente acertei o jeito de fazer o meu chá verde.

Estou tomando ele hoje (primeiro dia) aqui no trabalho. Mas olha, não dá pra fazer ele muito forte tem que ser pouca erva senão vc não aguenta que ele é muito amargo e eu estou colocando adoçante sim.

TU TÁ FALANDIU DE QUE???

MAS DE QUALQUER FORMA...ESSE QUE EU TOU TOMANDU DÁ PRA TOMAR TRANQUILO....ELE É FRAQUINHO DEMAIS.....ACHO QUE ELE NÃO VAI DAR CERTO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TU TÁ FALANDIU DE QUE???

MAS DE QUALQUER FORMA...ESSE QUE EU TOU TOMANDU DÁ PRA TOMAR TRANQUILO....ELE É FRAQUINHO DEMAIS.....ACHO QUE ELE NÃO VAI DAR CERTO...

Expliquei um pouco sobre o chá de SENE e falei que estou tomando o chá VERDE , que antes eu fiz muito forte e não dava para tomar, agora eu tomo numa boa com adoçante.

Se vai fazer todo o efeito esperado, não sei, o que eu sei é que sem perceber estou tomando na boa um litro de líquidos por dia só com o chá....

Tome o seu sim, mal não vai fazer.

b-jithos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...