Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PESO X SUPLEMENTO


solanginha18old

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

NO MEU CASO TO MALHANDO... PARA AUMENTAR O BUM BUM ...QUERO TBM PERDER 2 KILINHOS...A DUVIDA E A SEGUINTE...SE EU TOMAR SUPLEMENTO PARA AJUDAR...VO TA ARRISCADA A ENGORDAR MAIS :D:D OU NUM PERDER MEUS 2 KILINHOS?

BRIGADINHA PARA QUEM AJUDAR :wink:

Depende de qual suplemento vc ta pensando em tomar . Outra coisa, esses 2 kg que vc ta querendo perder , pq ?

Vc tá com gordurinha localizada ? Se tiver , veja aonde vc ta precisando perder mais e faça um exercicio para aquela região e pra complementar faça aerobico tbm .

Sobre o bumbum , vc tem que fazer exercicios expecificos pra regiao , peça ajuda a seu instrutor para a execuçao dos exercicios .

Há , fale em detalhes, que suplemento vc pensa em usar , como vc ta treinando , essas coisas , aí fica mais facil do pessoal te ajudar .

Tchau !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de qual suplemento vc ta pensando em tomar . Outra coisa, esses 2 kg que vc ta querendo perder , pq ?

Vc tá com gordurinha localizada ? Se tiver , veja aonde vc ta precisando perder mais e faça um exercicio para aquela região e pra complementar faça aerobico tbm .

Sobre o bumbum , vc tem que fazer exercicios expecificos pra regiao , peça ajuda a seu instrutor para a execuçao dos exercicios .

Há , fale em detalhes, que suplemento vc pensa em usar , como vc ta treinando , essas coisas , aí fica mais facil do pessoal te ajudar .

Tchau !!!

Concordo com o colega da praia! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM VAMO ENTAO FALA....TEM UM AMIGO MEU NA ACADEMIA QUE SEMPRE QUE EU VIA O CARINHA TAVA COM UMA GARRAFINHA...CADA DIA A GARRAFINHA ERA DE COR DIFERENTE :D ...AI FIQUEI CURIOSA E PERGUNTEI...ELE DISSE QUE ERA MALTO...E QUE ELE TAMBEM TOMAVA WHEY...COMO QUERO TAMBEM GANHAR MASSA EM ALGUMAS PARTES :oops: ...ACHEI LEGAL POIS ELE ME DISSE QUE TOMA ISSO PRA GANHAR MASSA :D ...OQUE VOCES ACHAM? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM VAMO ENTAO FALA....TEM UM AMIGO MEU NA ACADEMIA QUE SEMPRE QUE EU VIA O CARINHA TAVA COM UMA GARRAFINHA...CADA DIA A GARRAFINHA ERA DE COR DIFERENTE :D ...AI FIQUEI CURIOSA E PERGUNTEI...ELE DISSE QUE ERA MALTO...E QUE ELE TAMBEM TOMAVA WHEY...COMO QUERO TAMBEM GANHAR MASSA EM ALGUMAS PARTES :oops: ...ACHEI LEGAL POIS ELE ME DISSE QUE TOMA ISSO PRA GANHAR MASSA :D ...OQUE VOCES ACHAM? :roll:

PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRA TUDOOOOOOOOO!!

Peppeepra ai mocinha..afinal, vc ta afim de perder seus 2 kilinhos e definir a buzanfinha ou nao? Se sim, pra que a srta simpatica vai ingerir todo dia carboidratos no pos treino?Vc quer emagrecer ESQUECA isso, agora tem de definir, vc quer aumentar ou definir, pois se nao definitivamente vc nao vai conseguir nada, e isso definitivamente e um fato. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tome só whey no pós treino ou antes de dormir, para recuperação muscular. De resto, vc poderá acabar engordando e nao conseguindo alcançar seus objetivos.

Malto e carboidratos em geral servem apenas para quem nao tem uma alimentação muito equilibrada e precisa ingerir algo antes do treino, para quem queira ganhar peso ou para quem se desgaste muito no treino e tem o intuito de repor as energias. Se vc nao se enquadrar em nenhum dos casos, não tome, pois poderá lhe atrapalhar.

Bjitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JA DICIDI...ANDEI PESQUISANDO :roll: E ACHO QUE VO TOMAR...ALBUMINA ANTES DE DORMIR...WHEY ANTES E DEPOIS DE TREINA...OQUE VOCES ACHAM? :D

Vou repertir, se vc quer emagrecer, esqueca albumina, maltos, porem se a simpatica amiguinha quer ficar grandinha e fortinha pode tomar e o whey e bom ate 40 minutos pos treino.

Qualquer coisa tamu ai :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...