Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero inchar!! me ajudem no treinamento!


galox

Post Destacado

I ae galera! Ja malho ah um bom tempo, mas tudo que eu consegui ate hoje foi um pouco de definiçao, quero inchar um pouco... me ajudem me dando dicas de exercicios, series,repetisoes, malhar o mesmo musculo 1 ou 2 vezes por semana??... me ajudem!!!

meu atual treinamento é o seguinte:

ABC

Seg/quinta

(peito e biceps)

ter/sexta

(costa/triceps)

quarta/sabado

(perna/ombro/trapezio)

velew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

I ae galera! Ja malho ah um bom tempo, mas tudo que eu consegui ate hoje foi um pouco de definiçao, quero inchar um pouco... me ajudem me dando dicas de exercicios, series,repetisoes, malhar o mesmo musculo 1 ou 2 vezes por semana??... me ajudem!!!

meu atual treinamento é o seguinte:

ABC

Seg/quinta

(peito e biceps)

ter/sexta

(costa/triceps)

quarta/sabado

(perna/ombro/trapezio)

velew!

Ok, primeiro de tudo, nada de treinar o mesmo musculo 2x na semana!

Pode fazer o seguinte : seg-peito/triceps, quar-perna/ombro, sex-costas/biceps.

3 exercicios para peito/costas/perna, 2 exercicios para ombro, trapezio,biceps,triceps e panturrilha.Serie de 8 repeticoes sempre com o maximo de carga suportavel.

Apso 6 meses de treino vc pode treinar HIT, acho uma boa, mas fica a seu criterio, uma braco. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negócio é tu testa vários treinos,quando eu não crescia,em vez de treinar menos,treinava mais e funcionava,pode acontecer o contrário contigo,não sei, agora essa história de não treinar o mesmo músculo 2x por semana é meio baboseira,teve uma época que não passava de 40 cada lado no supino,o que eu fiz? todo dia fazia umas 4 séries na máquina com bastante peso, deu 3 semanas quase dobrei o número de repetições que fazia,hoje faço com 65\65'.tenta fazer isso e ve se da certo,não necessariamente todo dia,mas cada semana escolha um músculo e treine mais,não no mesmo dia,por exemplo pra bíceps faça seu treino normal,dois dias depois faz umas 3 séries de rosca bem pesada,depois de dois dias faz isso de novo,tenta e ve se da certo.eu sei que a galera vai cair em cima de mim depois dessa afirmação mas comigo e muitos amigos meus funcionou.tenta e ve se da certo,mas pra isso tente alimentar-se adequadamente ou nada adiantará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negócio é tu testa vários treinos,quando eu não crescia,em vez de treinar menos,treinava mais e funcionava,pode acontecer o contrário contigo,não sei, agora essa história de não treinar o mesmo músculo 2x por semana é meio baboseira,teve uma época que não passava de 40 cada lado no supino,o que eu fiz? todo dia fazia umas 4 séries na máquina com bastante peso, deu 3 semanas quase dobrei o número de repetições que fazia,hoje faço com 65\65'.tenta fazer isso e ve se da certo,não necessariamente todo dia,mas cada semana escolha um músculo e treine mais,não no mesmo dia,por exemplo pra bíceps faça seu treino normal,dois dias depois faz umas 3 séries de rosca bem pesada,depois de dois dias faz isso de novo,tenta e ve se da certo.eu sei que a galera vai cair em cima de mim depois dessa afirmação mas comigo e muitos amigos meus funcionou.tenta e ve se da certo,mas pra isso tente alimentar-se adequadamente ou nada adiantará.

Ta certo, a velha discucao do "mais e melhor"... ja fui adepto dessa filosofia, ahhhhhhhh e treino a quase 8 anos, tenho certeza que deixei de ficar muito maior e mais forte por causa disso...mas cada um e dono do seu nazinho, respeito sua opiniao

Valew :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negócio é tu testa vários treinos,quando eu não crescia,em vez de treinar menos,treinava mais e funcionava,pode acontecer o contrário contigo,não sei, agora essa história de não treinar o mesmo músculo 2x por semana é meio baboseira

Tudo bem...está jogando no lixo umas 1000 mensagens ou mais sobre HIT...mas tudo bem...reze pra não ser expulso...

Mais força não significa mais músculo...vejo isso todo dia q vou na academia, frangos fazendo rosca scott com 60kg (tudo errado e com ajuda 100% do tempo) e os fortes fazendo com os seus 30kg, altamente concentrados no exercício...

Seus ganhos de massa com esse sistema foram bons?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ae galera! Ja malho ah um bom tempo, mas tudo que eu consegui ate hoje foi um pouco de definiçao, quero inchar um pouco... me ajudem me dando dicas de exercicios, series,repetisoes, malhar o mesmo musculo 1 ou 2 vezes por semana??... me ajudem!!!

meu atual treinamento é o seguinte:

ABC

Seg/quinta

(peito e biceps)

ter/sexta

(costa/triceps)

quarta/sabado

(perna/ombro/trapezio)

velew!

jamais treine 6 x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera.. eu treino 5x por semana.. malho de segunda a sexta descanço sabado e domingo.. e estou tendo otimos resultados até aki.. estou malhando a 7 meses engordei 14kg desde q comecei..

:lol:

meu treino eh ABC vcs achaum q eu deveria malhar menos ou mais ? e tipo.. se eu malhasse tricéps hj e amanha tivesse q malhar desenvolvimento para ombros por exemplo.. isso atrapalharia o discanso do meu triceps ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera.. eu treino 5x por semana.. malho de segunda a sexta descanço sabado e domingo.. e estou tendo otimos resultados até aki.. estou malhando a 7 meses engordei 14kg desde q comecei..

:lol:

meu treino eh ABC vcs achaum q eu deveria malhar menos ou mais ? e tipo.. se eu malhasse tricéps hj e amanha tivesse q malhar desenvolvimento para ombros por exemplo.. isso atrapalharia o discanso do meu triceps ?

valeu

naum malhe mais q 3 dias direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...