Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O melhor Whey Protein Nacional?


Vaqueiro

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

se a questao qual é o melhor whey, eu prefiro o da EAS, foi o que me deu mais resultado! mais alguem ali falou em incentivar a industria nacional... nao concordo, sou a favor do incentivo na fiscalizaçao de qualidade rigida! isso sim... o que adianta pagar 50 60 conto por um whey nacional e ele ser mto inferior a outro whey importado que custe 15 ou 20$ a mais? Se for o caso sem duvida prefiro suplementar 1 mes com uma albumina nacional mesmo, depois comprar um whey descente! mais nao eh o caso hehehe eu compro o whey a albumina e mais coisas ainda!! :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor é o da OPTIMUM NUTRITION.... tá 75 prata....

e o 3W da Probiotica é mt bom tb só q tá 80 ......

fique com um dos 2...... !!!!

são os melhores do mercado..... o aminograma é excelente !!!

falowww !!

o 3W tem na internet por 60 reais

pra qm interessar, www.jacarevitaminas.com.br

Podem comprar sussegados, pois ja comprei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O perfil de aminoacidos e porcentagem de macronutrientes é muito bom no da nutrilatina e paguei 59 na 24 de maio mas tava acabando ja, o probiotica tava na faxa de 60 e importrados por 75-85, tambem ja tomei o da probiotica e depois vo pro da optimum se os resultados nao forem legais, mas continuo sem entender porq os importados sao melhores na opniao de quem ja usou até entendo, mas o q eles tem a mais, se tem menos proteinas e bcaas por dose... e ouvi em varios lugares q o top destes todos é o da designer whey (americana) na faxa de 100 reais com transporte ativo de peptidios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...