Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REVOLUCIONEI! MEU PINTO CRESCEU COM H.I.T !!!


Caminhoneiro

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tudo começou a 5 meses atraz quando iniciei o HIT. Bem, o meu piu-piu tinha 14cm e eu sempre fiquei aborrecido com o tamaninho do coitado, poxa, eu éra grandão, musculoso, e com piu-piu pequeno!! Assim não dá!! :oops: . Como todos hoje falam que o treino HIT é bom, eu fiquei adepto dele também e tive bons resultados. E como todo piu-piu é um musculo, resolví fazer um teste com ele e pensei: Se meu pinto também é musculo, vou botar ele para malhar HIT também!!! :)

O cara pode até estar certo exceto por uma coisa: PINTO NÃO É MÚSCULO, são tecidos esponjosos e tendões. O único músculo que tem a ver com o membrus virilis chama-se pubococcygeus e fica entre o dito cujo e seu rectum. Treinar esse músculo é fácil: é só contrair a região assim como a gente estivesse "segurando" a vontade de mijar. Faça quantas repetições conseguir.

Tem ume exercício de origem árabe que inclusive vendem muito na internet como método e realmente funciona para aumentar seu membrus virilis, chama-se jelquing ou milking. Não vou dar detalhes por respeito ao fórum e aos usuários mas digo que funciona e eu uso ele por alguns anos, com resultados da ordem de 25%.

Alongamento dos tendões da área também funciona e muito, inclusive o procedimento cirúrgico de aumento envolve cortar eses tendões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Pow ! se tudo q for músculo for tratado dessa maneira fudeu !

Os olhos são músculos sensíveis a luz ! jah pensou em fazer os olhos crescerem ?

Ou então estudar sobre o Barbeiro que transmite a doença de chagas e cujo o efeito é fazer o coração crescer e dar um jeito de adaptar o que ele transmite para os biceps...jah pensou ??

pelo que sei existem diversos tipos de tecidos musculares e coisa e tal..e num é pq é músculo q significa q vai crescer usando as mesmas metodologias para os outros músculos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo começou a 5 meses atraz quando iniciei o HIT. Bem, o meu piu-piu tinha 14cm e eu sempre fiquei aborrecido com o tamaninho do coitado, poxa, eu éra grandão, musculoso, e com piu-piu pequeno!! Assim não dá!! :oops: . Como todos hoje falam que o treino HIT é bom, eu fiquei adepto dele também e tive bons resultados. E como todo piu-piu é um musculo, resolví fazer um teste com ele e pensei: Se meu pinto também é musculo, vou botar ele para malhar HIT também!!! :D

A 3 meses a traz peguei uma toalha molhada e pendurei nele para fazer o teste de fibras e deu fibras rápidas, OK hehehe, :D continuando, e de lá pra ká, comecei a malhar ele(com ele duro é lógico) aumentando o peso com toalhas molhadas maiores(começei com toalha de rosto até toalhas grandes ou cangas de praias pesadas da minha namorada), e, atualmente já tô levantando minha parte de cima do meu kimono todo molhado q é pesadão(quem trina jiu sabe)!! O treino todo até agora com meu pinto durou 3 meses, e tive bons resultados!! Hoje tenho um pintão sinistro, musculoso, traçadão!!(minha namorada aprovou 8)

Aumentou cerca de 1,5cm de diametro! e ele foi para 15,5cm de comprimento :D Já to pensando em até aplicar alguma coisa localizada, hehehe!!

Então, se você tem piu-piu pequeno, NÃO DESANIME, TREINE HIT COM ELE, já tô pensando em até patentear éssa idéia OK!!! hehehe

Que sabe uma indicação pro premio nobel da musculação :wink:

Valew galéra.......

Querido depois eu quero ver os resultados desse seu treino OHOHOHOHHOHOHO PODEROSOOOOOOO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...