Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAGRELO


BlackPower2004

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bichu.... muita disposição pra malhar...

toma o mighty da optimum... e se alimenta sempre de 2 em 2h .... mas come mesmo... acaba com a despensa da tua casa.... até tua mãe reclamar com vc q tá sem grana pra comprar mais comida !!! ahahahah

vai fundo... toma o mighty e come bastante !!!

BOM TREINE e BOA SORTE !!!

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaii... Eu tenho 1,75 e peso 56kg e mesmo assim nao perecia tao magrelo assim como vc fala que vc é, agora estou com 59 kg com essa dieta que comecei a 1 semana e meia.

Faz uma semana e meia que estou me alimentando com uma dieta que eu mesmo fiz e já ganhei 3kg. Mas estou mesmo seguindo essa tabela e comendo bastante.

Cafe da manha

300ml de leite com nescau

2 fatias de pao de forma

1 banana

2 fatias de queijo fresco

9:00hs e as 10:00hs da manhã 150ml de leite com neston e aveia.

Almoço

arroz feijao carne vermelha ou branca salada e alguma massa tipo macarrao , inhok...

15:00hs e as 16:00hs mais 150ml de leite com aveia e neston

18:00s lanche

as 00:30 um miojo com feijao 1 banana queijo e 300ml de malto

30 gotas de smilax officcinalis mei hora antes do treino 20 gotas exatamente antes de começar e 10 durante o treino, Smilax é uma planta que eu mesmo fiz o extrato e que parece realmente ajudar, melhor que deca já tomei 150mg de deca por semana durante 6 semanas e só consegui 4kg, e perdi tudo no periodo de 3 meses.E o preços destes anabilizantes , em relaçao o Smilax é muito caro ¨60ml de Smilax dá pra 2 semanas e o custo fica em media de 15 reais, e o melhor é natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaii... Eu tenho 1,75 e peso 56kg e mesmo assim nao perecia tao magrelo assim como vc fala que vc é, agora estou com 59 kg com essa dieta que comecei a 1 semana e meia.

Faz uma semana e meia que estou me alimentando com uma dieta que eu mesmo fiz e já ganhei 3kg. Mas estou mesmo seguindo essa tabela e comendo bastante.

Cafe da manha

300ml de leite com nescau

2 fatias de pao de forma

1 banana

2 fatias de queijo fresco

9:00hs e as 10:00hs da manhã 150ml de leite com neston e aveia.

Almoço

arroz feijao carne vermelha ou branca salada e alguma massa tipo macarrao , inhok...

15:00hs e as 16:00hs mais 150ml de leite com aveia e neston

18:00s lanche

as 00:30 um miojo com feijao 1 banana queijo e 300ml de malto

30 gotas de smilax officcinalis meia hora antes do treino 20 gotas exatamente antes de começar e 10 durante o treino, Smilax é uma planta que eu mesmo fiz o extrato e que parece realmente ajudar, melhor que deca já tomei 150mg de deca por semana durante 6 semanas e só consegui 4kg, e perdi tudo no periodo de 3 meses.E o preços destes anabilizantes , em relaçao o Smilax é muito caro ¨60ml de Smilax dá pra 2 semanas e o custo fica em media de 15 reais, e o melhor é natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coma bastante massas, ovos e tome bastante vitaminas reforçadas tipo mel banana mamao aveia, enfim se alimente muito bem que com certeza vai ganhar massa

Pode suplementar tambem com albumina e algum hipercalorico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...