Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Androstat150 poppers


arakboy

Post Destacado

Achei este produto, nao conheço este laboratório e também nao tenho muita ideia dos resultados do 98% de aumento da testosterona que o produto promete, mas gostaria que vocês desses uma olhada ( http://www.vitabrasilnet.com.br/androstat.htm ) e me comentassem sobre :

* Colaterais

* Beneficios

* Produtos Similares ou Como manipular, enfim

* Resultados...

Enfim, OPINEM... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Achei este produto, nao conheço este laboratório e também nao tenho muita ideia dos resultados do 98% de aumento da testosterona que o produto promete, mas gostaria que vocês desses uma olhada ( http://www.vitabrasilnet.com.br/androstat.htm ) e me comentassem sobre :

* Colaterais

* Beneficios

* Produtos Similares ou Como manipular, enfim

* Resultados...

Enfim, OPINEM... Abraços

PARAAAAAAAAAAAA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem rodeios, quer aumento de testosterona?Tome bomba, o resto e lixo!

Qualquer coisa tamu æ :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTÃO EXPERIMENTA TOMAR UM 4-ANDROSTENEDIOL PRA VER SE NUM CRESCE.....SE NÃO SABE NÃO FALE....JA TOMOU PRA FALAR???? EU JÁ.....

Ja andei lendo que a combinacao 1-AD + 4-AD eh show. Mas sai caro pq a dose de 1-AD começa a ser mais efetiva a partir de 600mg/dia e de 4-AD 750mg/dia. Acredito que nao vale a pena pelo custo beneficio.

Os pro-hormonais mais recentes estao vindo transdermais. Mas o custo beneficio desses eh pior ainda.

Falouz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se vc quizer um efeito igual a de um ciclo de AES.....ganhar 15kg num mes.....eu ja tomei doses baixas de pre-hormonio e consegui algo em torno de 5kg em um mes.....acho que vale a pena....e num foi o androstenediol que é 3 vezes mais potente que o androstenedione......

Calma amiguinho fica nervoso nao, ou sera que pre-hormonio tb deixa irritado? :wink:

Primeiro que ganhar 15kg em 1 mes quem toma ou ja tomou AE sabe que e conversa afiada!ahahaha magina, vou fazer um ciclo de 8 semana e seguindo essa "logica"vou terminar 30 kg maior ahhaahahaha :roll:

Continuando...5 kg de que em 1 mes?Vc controla suas medidas?aumentou o peso em que regiao?Se foi barriga e bunda fica esquisito nao?

Volto a afirmar, esses pre-hormonios se fossem bons tanto quanto prometem, NINGUEM MAS NINGUEM usaria AE, e isso e um fato!

Uma abraco :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho pré-hormonais uma boa idéia. Lógico que eles podem ajudar na obtenção de resultados positivos, porém também podem causar vários efeitos colaterais. Lendo os tópicos atuais da pra ver que a nova moda é "elocubrar" a efedrina (não que ela não seja perigosa), e cada vez mais pessoas usando pré-hormônios...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho pré-hormonais uma boa idéia. Lógico que eles podem ajudar na obtenção de resultados positivos, porém também podem causar vários efeitos colaterais. Lendo os tópicos atuais da pra ver que a nova moda é "elocubrar" a efedrina (não que ela não seja perigosa), e cada vez mais pessoas usando pré-hormônios...

FALOW

Concordo com o amiguinho moderado acima :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...